SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 30 de Dezembro

Presivões para todos os signos

Previsão Anual 2016

Signos – 30 – 12 – 2015

CARNEIRO – ESTRELA. Uma carta vista como a manifestação do divino, no feminino. Conte com um ano calmo, onde a criatividade deve estar bem presente na resolução dos problemas que possam surgir. A estrela traz a paz e também as novas possibilidades. Possível mudança de vida para melhor. É também a carta que faz com que milagres sejam possiveis na nossa vida, só tem de manter a sua fé. Quem está desempregado pode encontrar emprego nos primeiros meses do ano. PALAVRAS DO ANO – Protecção. Melhorias.

TOURO – PAPISA. Neste ano a sua intuição vai estar bastante activa. Trabalhe-a e use-a. Será um ano para tomar decisões importantes, logo no seu início. Conte então com a intuição para o fazer e oiça a sua voz interior. Na saúde mantenha as visitas ao médico regulares e tenha atenção ao aparelho reprodutor. Pode sentir que este ano passa mais devagar, por isso aproveite para descansar bastante, apostar na paciência e trabalhar o auto-conhecimento. Transforme os seus problemas em oportunidades. PALAVRAS DO ANO – Intuição. Paciência.

GÉMEOS – JUSTIÇA. Esta é a carta que lhe dá aquilo que merecer. O ano anterior serviu para plantar aquilo que este ano de 2016 vai receber. Será diferente então de caso para caso dependendo daquilo que andou a fazer. Em todas as áreas da sua vida este vai ser um ano de retorno, em termos emocionais, profissionais e na saúde. O justo ser-lhe-á entregue por isso prepare-se para receber. Seja calma e justa na resolução de todos os conflitos que possam surgir logo no início do ano. Lembre-se sempre que planta hoje o que vai receber amanhã. PALAVRAS DO ANO – Retorno. Justiça.

CARANGUEJO – TEMPERANÇA. Esta é a carta que nos lembra que tudo leva o seu tempo e nada acontece antes da altura certa. Nesse sentido vai-lhe ser pedido que trabalhe a sua paciência. É um ano de renovação em que são de esperar pequenas mudanças, mas que farão toda a diferença na sua vida. O equilibrio estará presente por isso pouco há a recear. Conte com um ano calmo, onde podem surgir novas oportunidades de trabalho, e deve avançar com calma. PALAVRAS DO ANO – Paciência. Equilíbrio.

LEÃO – SOL. Este vai ser um bom ano. Pode iniciar de forma menos fácil, mas com o passar do tempo, a carta do Sol traz-lhe a concretização dos seus projectos, e pode inclusive precisar de fazer alianças. É altura de confiar nos outros, de fazer parcerias ou mesmo de dar aquele passo em frente em termos emocionais. O Universo estará pronto a cuidar de si, por isso, seja positiva e aprenda a receber aquilo que lhe é dado e lhe vai sendo dado ao longo de todo este ano. PALAVRAS DO ANO – Projectos. Concretização.

VIRGEM – ERMITA. Esta é uma altura para fazer uma reavaliação de toda a sua vida. No inicio do ano, principalmente avalie tudo o que até aqui aprendeu. Redefina o seu caminho e os seus objectivos. Se for prudente e devagar, poderá alcançar aquilo que deseja, para isso precisa ser muito ponderada nas suas decisões. Os estudos estarão protegidos, assim como as amizades verdadeiras. Seja prudente e confiante durante todo o ano. PALAVRAS DO ANO – Prudência. Confiança.

BALANÇA – RODA DA FORTUNA. Encontra-se exactamente a meio de um ciclo. É o ano das decisões, mas mais do que decidir o caminho a tomar terá de avaliar com inteligência as suas atitudes. Escolhas vão ser-lhe postas à frente, onde terá de decidir que atitude vai adoptar. Terá algumas alturas em que se sentirá posta à prova, especialmente por aqueles que ama. Os seus limites de paciência serão testados, mas a partir do primeiro semestre conte com um impulso na sua vida. PALAVRAS DO ANO – Atitude. Impulso.

ESCORPIÃO – FORÇA. Um ano de trabalho é o que a espera. Para quem está desempregado acredite que a sua situação vai mudar. Prepare-se para trabalhar. A esperança vai ditar o rumo da sua vida em geral. É muito importante que a sua fé esteja sempre presente e que não abandone um sonho ou um projecto no qual tem vindo a apostar. Não desista. No final do ano, e depois de muito trabalho poderá colher os seus frutos tão esperados e doces. Fique atenta ao sistema nervoso. PALAVRAS DO ANO – Trabalho. Presistência.

SAGITÁRIO – DEPENDURADO. Para os nativos de Sagitário, é necessário que trabalhe, este ano, a sua auto-estima, auto-confiança, e auto-conhecimento. Não se deixe abater pelas contrariedades no início de 2016. À medida que o ano avança terá capacidade para resolver os problemas um a um, se mantiver a fé em si e a calma, . Se precisar de ajuda – peça. Mantenha-se atenta à saúde e faça uma alimentação saudável. Se fizer exercício físico, que seja moderado. O ano tende a melhorar à medida que avança. PALAVRAS DO ANO – Auto-estima. Melhorias.

CAPRICÓRNIO – O MAGO. Este é o ano de todas as possibilidades. Terá um excelente início em que a vida vai brindá-la com a capacidade e oportunidade para resolver tudo aquilo que precisa. Esteja sempre muito atenta aos sinais que lhe serão revelados. O Avanço está garantido, tamto no trabalho como na sua vida emocional. Lembre-se que durante o ano vai precisar de fazer algumas pausas, no mínimo duas e programe férias em família. Trabalhe muito mas não esqueça a atenção que tem de dar à sua casa e aos seus. PALAVRAS DO ANO – Oportunidades. Resoluções.

AQUÁRIO – JULGAMENTO. O ano que está agora a terminar foi de bastante trabalho a tentar resolver a sua vida e sabe que muito ficou anida por fazer. Este vai ser um ano de renascimento, mudanças e revelações. Existem coisas no seu passado das quais se deve libertar se quer seguir em frente e para isso pode precisar de ajuda especializada. A ambição, desde que seja comedida, vai levá-la a alcançar novos patamares profissionais. Um ano que promete ser bom mas onde deve aprender a relaxar. PALAVRAS DO ANO – Revelações. Trabalho.

PEIXES – MUNDO. Fim de ciclo em glória. Mesmo que não tenha noção disso, está muito mais próximo agora dos seus onjectivos e de encontrar o seu propósito de vida. A possibilidade do seu sucesso vai depender do maior ou menos conhecimento que tem sobre si mesmo, por esse motivo tenha consciência de si, daquilo que pretende da vida e do caminho que quer tomar. Os estudos e os relacionamentos estarão protegidos. A leveza deste ano pode libertá-la de situações pesadas que traz do seu passado. Prepare-se para brilhar. PALAVRAS DO ANO – Sucesso. Brilho.

nas redes

pesquisar