SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 29 de Dezembro

Previsões para todos os signos

Signos – 29 – 12 - 2015

CARANGUEJO – JUSTIÇA. Os nativos do signo Caranguejo que têm algo a resolver na sua vida emocional ou familiar podem ver hoje a solução a avançar ou a tomar novos rumos. No campo emocional o seu sentido de justiça deve estar apurado e tente colocar-se no lugar do outro. Tome as suas decisões baseada na justiça e neutralidade. Só assim alcança a desejada felicidade. Não tente mudar os outros. PALAVRAS DO DIA –Neutralidade. Justiça.

LEÃO – 10 DE COPAS. Emocionalmente são de esperar novidades. Novo ciclo. O seu amor deve ser correspondido e a forma de o fazer é abrir o seu coração e criar empatia com o seu parceiro. Algo está a fortalecer-se ou mesmo a nascer. Cuide do sistema nervoso que pode estar alterado nestes dias. PALAVRAS DO DIA – Novidades. Emoções.

CAPRICÓRNIO – JULGAMENTO. Um novo ciclo está prestes a entrar na sua vida. As relações com os outros estão na ordem do dia. Dê atenção à sua família e celebre algo que é importante para todos e está a passar-lhe um pouco despercebido. Não deixe que isso aconteça. Coma bem e beba bastante água. PALAVRAS DO DIA – Família. Atenção.

ESCORPIÃO – 8 DE OUROS. Concentre-se no trabalho e dê atenção aos pormenores. Execute devagar cada tarefa que hoje lhe for pedida pois é importante que dê não se esqueça de nenhum detalhe. Tenha calma. Emocionalmente pode sentir que está a trabalhar sozinha numa relação mas é importante que entenda se quer continuar a investir da mesma forma ou se terá de tomar uma decisão. PALAVRAS DO DIA – Concentração. Decisão .

SAGITÁRIO – PAJEM DE ESPADAS. A forma correcta de enfrentar qualquer batalha da vida é com muita calma. As coisas podem apresentar-se difíceis à sua frente mas nada que não se resolva. Tem a sorte do seu lado por isso avance. Com calma e ponderação trace uma estratégia repire fundo e com firmeza vá em frente. Dê especial atenção a problemas de garganta que podem surgir. PALAVRAS DO DIA – Conflitos. Calma.

VIRGEM – PAPISA. Pode sentir-se no dia de hoje muito saudosa do passado. Lembranças antigas podem voltar à sua memória e sentir-se mais triste e nostálgica. O passado não volta e terá de focar no presente e no futuro. Dê atenção ao que tem agora na vida e dê valor a quem está ao seu lado. Viver agradecida pelo que tem vai fazê-la sentir-se mais feliz e mais leve. PALAVRAS DO DIA – Saudades. Gratidão.

TOURO – 4 DE ESPADAS. Alguém em quem confiava muito pode te-la decepcionado. A decepção acontece quando criamos muitas expectativas. Esse sentimento vai demorar a passar mas entenda que nem toda a gente é igual e não deve perder muita energia com algo que a magoa. Concentre-se mais em quem gosta realmente de si. Não podemos mudar os outros mas podemos escolher com quem nos queremos dar. PALAVRAS DO DIA – Decepção. Expectativas.

CARNEIRO – 7 DE COPAS . Uma parceria benéfica ou mesmo os apoios esperados estão a aproximar-se da sua vida. Seja em termos financeiros seja em termos emocionais. O ciclo de renovação já começou. O sete é um número divino e traz boas novas à sua vida e um avanço. Mesmo que sinta que tudo está parado, o universo já está a conspirar a seu favor. PALAVRAS DO DIA – Apoios.Parceria.

PEIXES – ERMITA. Solidão voluntária ou involuntária. Hoje é um dia em que mesmo que esteja rodeado de gente se sentirá só. Faça uma introspecção e reveja as suas prioridades de vida. Quando perceber avançe com coragem e fé. Sem se isolar nem afastar as pessoas que ama, trabalhe a sua auto consciência. PALAVRAS DO DIA – Solidão. Fé.

GÉMEOS – 6 DE PAUS. Não desista daqueles projectos que tem na sua mente, dos sonhos que quer ver concertizados em todas as área. Devagar está a subir a escada do sucesso por isso continue as boas acções e não páre de sonhar e aproximar-se do seu objectivo. Tenha fé e continue o trabalho. Emocionalmente veja para lá das aparências. PALAVRAS DO DIA – Aparências. Objectivos.

BALANÇA – FORÇA . A manipulação positiva aos filhos ou às pessoas com quem vive é muito importante no dia de hoje. Para transmitir algo a alguém é preciso usar a cabeça e ir com calma. Pense antes de falar e tenha em atenção se o que diz está de acordo com o objectivo do que quer realizar. Dia positivo e propício a estar com a família.PALAVRAS DO DIA – Família.. Manipulação positiva.

AQUÁRIO – PAJEM DE OUROS. Hoje é provável que um problema esteja plantado na sua cabeça e a toda a hora. Mas poderá acalmar-se e perceber o que pode mudar e o que não pode. E preocupar-se apenas com o que está nas suas mãos alterar. Aquilo que não está nas suas mãos não gaste energia a tentar mudar. Descanse a e tente alcançar a paz interior. PALAVRAS DO DIA – Calma. Paz.

nas redes

pesquisar