SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 27 de Dezembro

Previsões para todos os signos

Signos – 27 – 12 – 2015 domingo

CARNEIRO – O DEPENDURADO carta 12

Emocionalmente tudo se encontra hoje suspenso. É natural que sinta uma grande necessidade de atenção e de receber carinho e apoio. No entanto é uma altura em que esse apoio pode não aparecer. Não desespere. Trabalhe a sua auto-estima porque anda a preocupar-se pouco consigo mesmo e se não nos damos valor, ninguém dá.

PALAVRAS DO DIA – Auto-estima. Paciência.

SAGITÁRIO – 2 DE PAUS

Aproveite o dia para viajar ou fazer pequenas deslocações. Tome atenção a tudo o que a rodeia em vez de focar apenas no objectivo de chegar. A ponderação e a calma podem hoje ser muito benéficas para si, mas um pouco dificeis de atingir. Terá tendência para estar mais impaciente e com vontade de chegar rapidamente a algum lado na sua vida. Seja fisicamente, seja emocionalmente.

PALAVRAS DO DIA – Calma. Deslocações.

LEÃO – A IMPERATRIZ carta 3

Uma carta completamente virada para o cuidar dos outros. Nutrir ou alimentar uma situação positiva com os seus filhos ou parentes directos deve estar na ordem do dia. Alimente um sonho ou vontade que há muito vem a desejar. Dê atenção a quem está consigo e a quem gostaria que estivesse mas não está. Veja a sua responsabilidade nisso e o que pode fazer.

PALAVRAS DO DIA – Nutrir. Responsabilidade.

CAPRICÓRNIO – 6 de PAUS

Numa relação profissional tudo corre bem tudo vai evoluir de forma positiva, mas avance prudente e cuidadoso. Afaste de si as grandes ilusões apesar de tudo lhe estar a acontecer de forma benéfica, vá devagar e entenda que tudo leva o seu tempo. Lembre-se – quanto mais alto sobe, maior é a queda, por isso avançe passo a passo, com cautela. Deixe o tempo passar.

PALAVRAS DO DIA – Cautela. Tempo.

PEIXES – A RODA DA FORTUNA 10

Duas atitudes distintas levam-na a dois resultados opostos e assim, a escolha de atitude é o mais importante a fazer hoje. Não poderá mudar um acontecimento nem o seu resultado, mas poderá escolher a atitude a tomar. Emocionalmente tem o hábito de ficar presa a um padrão e uma situação que se vem repetido nos ultimos tempos pode voltar. Mude de atitude e não se repita.

PALAVRAS DO DIA – Escolhas. Destino.

BALANÇA – O SOL carta 19

É altura de receber o que tem andado a plantar na sua vida. E isso é hoje, algo de positivo. Uma parceria pode ser-lhe proposta, aproveite sem grandes medos. Algo pode e deve melhorar na sua vida, e dar-lhe a energia que tanto precisa nestes dias que se têm apresentado dificeis mas vão melhorar. Tenha fé. Confie mas tome também as acções necessárias.

PALAVRAS DO DIA – Parceria . Fé .

ESCORPIÃO – TEMPERANÇA carta 14

A vida está a pedir-lhe muita paciência com os que ama. Uma situação familiar vai precisar que fique atenta e calma. Não vai ser fácil. Hoje o seu papel será o de mediadora, a que está no meio de um conflito, mas que pode ajudar os dois lados a entenderem-se. Aproveite a sua capacidade de comunicação e calmente clarifique uma situação familiar.

PALAVRAS DO DIA – Paciência. Entendimento.

TOURO – 10 de Paus

Uma carta de bastante trabalho anunciado. Cuide da sua saúde e principalmente da zona das costas e coluna. A saúde não é eterna e você pode estar a abudar de si mesma, exigindo demais de si. Era importante descansar mas vai pensar que não tem tempo. Arranje tempo para descansar e procure ajuda de um médico se tem problemas de costas. Faça exercício físico moderado.

PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Saúde.

AQUÁRIO – O PAPA carta 5

O Papa é uma carta que lhe trará a esperança e a tranquilidade. Se procura uma resposta para alguma pergunta importante, a resposta é Sim. No entanto é um arcano que pode trazer com ele alguma situação menos agradável que vai ter de ultrapassar. O ideal é falar pouco e ouvir mais. Controle o seu temperamento para evitar uma discussão que pode provocar um conflito. Use a cabeça.

PALAVRAS DO DIA – Calma. Silêncio.

GÉMEOS – 4 de ESPADAS

Altura para se recolher , durante o dia de hoje. Numa situação profissional tem várias opções, mas só pode tomar uma decisão. Pense muito bem antes de escolher a sua atitude parente o que lhe for hoje apresentado. Se puder atrase a decisão e aproveite para meditar e acalmar o seu coração que anda algo ansioso. Conviva com os amigos verdadeiros.

PALAVRAS DO DIA – Opções. Ansiedade.

VIRGEM – O LOUCO carta 0

É um dia para, se puder, passar com amigos. A preguiça de hoje pode hoje provocar em si uma sensação de leveza e uma vontade de liberdade. Está a precisar de descansar e hoje é o dia. Se não está de férias não desespere. O dia de hoje à medida que avança vai-se tornando mais leve e mais simples. Aproveite todos os momentos para relaxar e deite-se cedo.

PALAVRAS DO DIA – Amigos. Liberdade.

CARANGUEJO - 4 de OUROS

Uma situação financeira está hoje a preocupa-la. Apesar de ter a solução para esse dilema, sente que tem dificuldade em desapegar-se do problema. Não deixe que isso a faça parar por receio de não conseguirA sua falta de confiança não tem grande razão de ser. Seja cuidadoso nos gastos mas ponha as suas contas em dia. Liberte-se do stress.

PALAVRAS DO DIA – Preocupação. Receios.

nas redes

pesquisar