SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 23 de Dezembro

Previsões para todos os signos

Signos – 23 – 12 – 2015

VIRGEM – 1 de COPAS. Um novo ciclo está hoje a iniciar na sua vida. Não só em termos profissionais como em termos emocionais. Familiarmente tudo se encontra em mudança, mas que ainda não seja visível. Aproveite este novo ciclo de oportunidades para alargar horizontes, para fazer novas amizades e para fortalecer laços. PALAVRAS DO DIA – Amizade. Novo Ciclo.

LEÃO – 1 DE OUROS. Entradas inesperadas de dinheiro podem ser hoje uma surpresa para si. Por outro lado é um dia que poderá ter tendência para gastos que não estavam no orçamento. Isso pode não ser uma boa ideia. Seja comedido com as suas finanças mesmo que lhe pareça que agora não precisa dessa preocupação. Acautele o futuro financeiro. Seja grato pelo que receber mas não gaste tudo de uma só vez. PALAVRAS DO DIA – Comunicação. Atenção.

CARNEIRO – A MORTE. O número 13 na antiguidade era considerado o número da sorte. Se sentir um impulso de apostar em algo, hoje, faça-o. Uma mudança brusca na sua vida é de esperar. Apesar de lhe parecer algo menos bom, esta alteração radical vai trazer novos ventos e novas oportunidades que não teria se tivesse ficado tudo igual. A dor vai trazer-lhe a alegria em breve. PALAVRAS DO DIA – Mudança. Sorte.

ESCORPIÃO – 5 de OUROS. Acompanhe um amigo ou familiar numa etapa dura da sua vida. Seja a bengala que ele ou ela necessita e dê sem esperar nada em troca. Lembre-se que a vida é redonda e tudo o que vai – volta. Mesmo dando desinteressadamente o Universo vai recompensá-la. Mas concentre-se hoje apenas em perceber quem precisa da sua ajuda e dê. PALAVRAS DO DIA – Amizade. Ajuda.

PEIXES – REI DE ESPADAS. É provável que sinta uma atmosfera estranha e forte no ar. Alguma ansiedade pode acompanha-la hoje durante todo o dia. Mas use mais a cabeça que o coração e agarre-se à razão. Especialmente no amor esteja atento pois essa ansiedade vai trazer-lhe notícias que não estava à espera e deveria recebê-las com muita calma. PALAVRAS DO DIA – Ansiedade. Tranquilidade.

GÉMEOS – IMPERADOR. Controle o seu mau feitio que hoje, especialmente num assunto profissional ou financeiro pode atrapalhar o bom funcionamento do dia. Para isso só precisa de pensar antes de falar. E de para um pouco antes de Agir. Mesmo que lhe pareça que é justo reagir com agressividade controle essa vontade e seja mais suave. PALAVRAS DO DIA – irritação. Justiça. Pensamento.

SAGITÁRIO – CAVALEIRO DE ESPADAS. Terá hoje tendência para se isolar do mundo. Mesmo que saia com amigos é provável que ninguém se aperceba como está o seu real estado de espírito. No entanto mantenha um pouco as aparências, pois à sua volta as intenções podem não ser as melhores, hoje. Aproveite para separar os verdadeiros amigos dos conhecidos e cuidado com o que conta a quem. PALAVRAS DO DIA – Máscaras. Prudência .

CARANGUEJO – 8 DE PAUS. A sua vida vai sofrer um impulso importante e bastante rápido. No dia de hoje deixe tudo fluir. Mantenha-se espectador de si mesmo e vigie a sua língua. O que tem vontade de dizer pode não ser adequando à situação. No entanto divirta-se com amigos e descanse a sua mente. Evite repetir erros antigos. PALAVRAS DO DIA – Impulsos. Rapidez .

CAPRCÓRNIO – A PAPISA. A Papisa é uma carta muito espiritual que hoje, especialmente lhe pede que se volte para os assuntos da fé. Não importa qual a sua fé, desde que a tenha e a fortaleça. Hoje é o dia ideal para o fazer. Passe muito tempo consigo mesma e alcance essa tranquilidade que tanta falta lhe anda a fazer. PALAVRAS DO DIA – Silêncio. Recolhimento e fé

AQUÁRIO – 9 DE OUROS. O que plantou anteriormente vai agora dar frutos. Os esforços que fez vão hoje ser recompensados embora não lhe apareça tudo de uma vez só. Tudo leva o seu tempo mas, devagar a sua vida pode e vai melhorar. Continue a praticar o bem como até agora e esteja atenta à intenção com que faz as coisas. Seja honesta consigo mesma. PALAVRAS DO DIA – Recompensa. Honestidade.

BALANÇA - 3 de OUROS. Continua numa altura em que o trabalho ou a falta dele está em evidência. Descanse hoje dessa procura. Se está de férias, deixe de lado essa tensão que a acompanha sempre que pensa em trabalho e aproveite as férias. Não é por pensar demasiado que as coisas acontecem. É preciso acção, mas hoje é um dia para descansar até a sua mente. Relaxe. PALAVRAS DO DIA – Descanso da mente. Relaxamento.

TOURO – 4 de COPAS. Por estar muito focado numa situação que a preocupa não está a ver as oportunidades que estão aí mesmo ao seu lado. Tanto emocionalmente, como financeiramente, como fisicamente tem tudo para ser mais feliz, e está focada apenas no que lhe falta. Dê mais valor ao que tem. Para isso precisa parar, olhar em volta e ver o lado simples da vida que também tem, apesar dos problemas. PALAVRAS DO DIA – Preocupação. Distração.

nas redes

pesquisar