SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 22 de Dezembro

Previsões para todos os signos

Signos – 22 – 12 – 2015

CAPRICÓRNIO – PAJEM DE ESPADAS. Prepare-se para um dia onde vai ter a possibilidade de resolver um conflito que já se encontra na sua vida há algum tempo. É altura para olhá-lo de frente e com determinação avançar. Tome decisões calmamente. Use a sua inteligência para melhorar a situação e ultrapassa-la de forma construtiva. PALAVRAS DO DIA – Conflito. Resoluções.

GÉMEOS – 7 de PAUS. Hoje receberá a gratificação que tanto pela qual trabalhou. A recompensa virá. Lembre-se que temos da vida aquilo que merecemos, faça por merecer. Sentirá um peso a sair-lhe de cima e uma espécie de alívio, de quem sente que fez o que devia ser feito. Aproveite para fazer uma introspeção e perceber o que pretende da vida. PALAVRAS DO DIA – Retorno. Alívio.

SAGITÁRIO – 2 de COPAS. O amor e a partilha estarão hoje na ordem do dia. Mime a sua cara-metade. Surpreenda-a e deixe que o amor e a harmonia flua no dia de hoje. Estejam disponíveis um para o outro. Se está sozinha, sem companheiro, é possível que hoje seja um dia em que novas oportunidades amorosas surjam. Por isso fique atenta. PALAVRAS DO DIA – Amor. Oportunidade.

PEIXES – REI DE COPAS. Não se deixe iludir por palavras. Nem toda a gente que se aproxima de si é de confiar. Separe os amigos dos conhecidos. Possível aproximação de falsos amigos que lhe podem estar a criar ilusões de abundância que não são reais. Avance mas com alguma prudência e questione tudo. PALAVRAS DO DIA – Ilusões. Prudência.

AQUÁRIO – O ERMITA. Encontra-se numa fase da sua vida de solidão voluntária ou involuntária. Aproveite essa sensação para fazer uma caminhada ao seu interior e colocar a si mesma 3 importantes questões: Quem sou realmente? – O que quero realmente? – E o que estou a fazer para me aproximar disso. Mantenha-se silencioso sobre este trabalho interior que deve ser feito apenas por si, mesmo que esteja acompanhada pode sentir-se só. PALAVRAS DO DIA – Solidão. Introspeção.

TOURO – 8 DE COPAS. Á medida que o dia vai passando pode sentir-se melancólica em relação a uma situação amorosa. Não se deixe abater. Lembre-se que depois de cada noite, o dia vem sempre para clarear a nossa vida. A fase por que está a passar não é fácil mas mantenha a fé, pois algo de bom se aproxima em breve. Não feche o seu coração. PALAVRAS DO DIA – Espera. Fé.

CARANGUEJO – O DIABO. Atenção ás companhias que escolhe e a quem trabalha consigo. Nem tudo o que parece é. Um amigo ou um grupo de amigos, mesmo que bem intencionados pode estar a ser prejudicial para si. Evite abusos de toda a espécie, visto que pode estar mais influenciável no dia de hoje. Cuidado com as dependências físicas ou emocionais. Proteja-se. PALAVRAS DO DIA – Inconsciência. Dependência.

LEÃO - 9 de PAUS. Por hoje o seu trabalho está concluído. Descanse. Gaste apenas energias a planear o seu passo seguinte. Planeie uma estratégia de trabalho mas não a ponha em prática já. Aguarde o momento ideal e em que se encontre mais descansada. Aproveite o dia de forma calma. Clarifique uma situação na sua vida que pode estar pouco óbvia. PALAVRAS DO DIA – Descanso. Tranquilidade.

BALANÇA – RAINHA DE COPAS. Esta é uma carta onde o orgulho está bastante presente. Não deixe que isso lhe tolde a visão das coisas e não se entusiasme demasiado. A ponderação e a humildade são duas das características que tem e deve aperfeiçoar hoje em si. Vigie os seus passos e e as suas palavras. Seja meiga nas suas atitudes. PALAVRAS DO DIA – Força. Meiguice.

ESCORPIÃO – OS AMANTES. A sua relação amorosa pode estar hoje em risco. A pressão e a ansiedade podem ser-lhe prejudiciais e nunca são benéficas nas relações pessoais. Não se deixe ficar dependente de uma relação que pode inclusive estar a ser menos boa para si. Reveja os seus objetivos e procure a sua felicidade nas coisas simples. Proteja-se do frio. PALAVRAS DO DIA – Amor. Dependência.

VIRGEM – 3 DE ESPADAS. O Dia hoje pode apresentar-se bastante atarefado. Por isso faça tudo com calma! Na saúde é provável que tenha dores de cabeça, porque se encontra demasiado preso a um problema pensa não ter solução. Atenção ao sistema nervoso. Relaxe mais. O dia é ideal para ficar em casa. Fortalecer-se, cuidar de si e ficar atenta para não se deixar abater demasiado. Tenha fé. PALAVRAS DO DIA – Tarefas. Fragilidade.

CARNEIRO – 1 de OUROS. Existe um objetivo na sua cabeça, mais importante que todos os outros, neste momento e é nisso que se deve focar. Aponte todas as suas energias na resolução dessa situação que está a bloquear a sua vida. A criatividade vai ajuda-la a resolver o problema com mais leveza do que habitualmente consegue. Acredite em si. PALAVRAS DO DIA – Foco. Criatividade.

nas redes

pesquisar