SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 21 de Dezembro

Previsões para todos os signos

Signos – 21 – 12 – 2015

PEIXES – JULGAMENTO. É a carta do renascimento. Algo novo está a surgir na sua vida. Seja hoje uma renovação de si mesma. Dê especial importância a parcerias e uniões que lhe serão benéficas. Aproveite o dia para criar. Inspire-se e trabalhe o seu interior. PALAVRAS DO DIA – Crescimento. Criar.

LEÃO – REI DE COPAS. Esta é uma carta que pede recolhimento. Calma. É natural que se esteja pensativa e melancólica. E embora possa sentir alguma insegurança, não perca a auto-confiança, é um bom dia para encontrar a solução que procura. Use a cabeça e pense bem. Tome decisões. PALAVRAS DO DIA – Recolhimento. Calma.

AQUÁRIO – SEIS DE OUROS. Oportunidades financeiras são anunciadas por esta carta. Fique bastante atenta para não as perder se elas se apresentarem à sua frente. Alguém que conhece pode ser um apoio importante. A atenção aos detalhes é hoje crucial. Não recuse uma oferta do Universo. PALAVRAS DO DIA – Dar. Receber.

BALANÇA – LUA. Além da criatividade e feminilidade esta carta representa também medos e receios, que podem hoje estar mais evidentes em si. Acalme-se e ponha de lado os exageros. Cuidado com as ilusões que pode estar a criar. Emocionalmente proteja-se. PALAVRAS DO DIA – Criatividade. Ilusões.

GÉMEOS – 3 DE PAUS. É a carta da delicadeza, da doçura. Em tudo o que fizer hoje, coloque o seu cuidado e atenção. Alguém pode estar a precisar de si, mesmo ao seu lado e sem saber como pedir a sua ajuda. Fique atenta e disponível para os amigos. Dê aos outros aquilo que tem e receberá o que merece. PALAVRAS DO DIA – Atenção. Empatia.

SAGITÁRIO – 10 DE OUROS. Hoje é um dia para se focar em assuntos familiares. Aproveite os ensinamentos do passado para traçar o seu futuro. Um assunto relacionado com a família pode ser resolvido, possibilidade de herança ou uma oferta na sua vida que pode melhorar o seu dia. Arrisque e seja grata. PALAVRAS DO DIA – Futuro. Receber.

CARANGUEJO – PAJEM DE PAUS. Esta é uma carta forte, onde lhe é pedida muita coragem. É possível que se sinta indignada com um acontecimento recente, que só pode ultrapassar usando a sua intuição e a sua força. Tente entender todos os lados e isso pode trazer-lhe mais paz, mas lembre-se que entender algo não implica aceitar tudo. PALAVRAS DO DIA – Calma. Empatia.

TOURO – PAJEM DE OUROS. É a altura ideal para fazer algo que tem estado a adiar. A Acção está na ordem do dia. Não espere mais e tome uma atitude. Se se lembra do que sonhou, isso pode ser uma mensagem util para si. Tente perceber o seu significado e aja de acordo com a mensagem. Oiça a sua intuição que está hoje em alta. PALAVRAS DO DIA – Acção. Intuição.

VIRGEM – 2 DE ESPADAS. Há muito trabalho a ser feito na sua vida e é provável que se sinta cansada no dia de hoje. No entanto é importante que não desista pois será recompensada. Há uma luz ao fundo do túnel. Continue a perseguir o seu objectivo profissional. Veja os seus colegas como seus aliados. PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Esperança.

CARNEIRO – 4 DE PAUS. Para que consiga avançar é importante que se ponha a caminho. Não se agarre ao hábito e não se acomode. Saia da sua zona de conforto e arrisque tudo o que é novo. Tenha mais confiança em si e nos outros e aceite os desafios que lhe forem propostos. PALAVRAS DO DIA – Fé. Avanço.

ESCORPIÃO – JUSTIÇA. Hoje é um dia para descansar. Mesmo que esteja a trabalhar não se apresse. Só a calma e o equilibrio interior o farão chegar ao seus objectivos. Apesar de lhe ser pedida calma, é para continuar a fazer aquilo a que se propôs, mesmo que devagar. Seja ponderado nas suas acções. PALAVRAS DO DIA – Calma. Tranquilidade.

CAPRICÓRNIO – MAGO. Significa sempre um início de um ciclo, o número 1. É provável que hoje se encontre perante muitas novidades e mais a surgir na sua vida. Prepare-se para correr riscos que lhe darão a maturidade que vai precisar para esta nova fase da sua vida. Aproveite para aprender a cada passo. PALAVRAS DO DIA – Inícios. Aprendizagem.

nas redes

pesquisar