SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 18 de Dezembro

Previsões para todos os signos

Signos – 18- 12 – 2015

PEIXES – O MAGO. A vida está neste momento a iniciar um novo ciclo e em breve conseguirá alcançar aquilo a que se propôs e que trabalhou para isso. Profissionalmente aproveite esta fase para brilhar, mas tenha atenção não se iluda. O Universo está a seu favor mas precisa de trabalhar para que tudo se concretize como deseja e merece. Aproveite os ventos a favor. PALAVRAS DO DIA – Novo ciclo. Empenho.

LEÃO – RAINHA DE ESPADAS. Pode sentir hoje que emocionalmente se afasta do seu objectivo. Pense bem. Não deixe que isso aconteça. A frieza não é a solução. Mesmo que tenha razão num conflito que se arrasta pense, por vezes é melhor ser feliz do que ter razão. Poderá ter tendência para combater uma situação em vez de pensar na melhor forma de a resolver. Seja ponderada ou poderá sofrer perdas. PALAVRAS DO DIA – Calma. Conflitos.

AQUÁRIO – 4 DE PAUS. Um ciclo da sua vida chegou ao fim. Vai necessitar do apoio emocional da sua família e não tenha medo de pedir ajuda a quem estiver ao seu lado, porque você necessita e pedir ajuda não é vergonha. Pode sentir necessidade de se isolar mas combata essa vontade. Partilhe as suas emoções e tristezas com alguém em quem confie e vai ver que o dia se torna mais leve. PALAVRAS DO DIA – Finais. Apoio. Família.

BALANÇA – 3 DE PAUS. Dê mais atenção a si mesma. Á sua auto-estima que pode ter sofrido nestes dias algumas contrariedades. Mime-se e reconstrua aquilo que perdeu emocionalmente. Principalmente de si para si. Algo novo pode estar a surgir e se estiver presa ao passado pode não compreender o inicio de uma nova relação. Sorria bastante. PALAVRAS DO DIA – Auto-estima. Mimo.

GÉMEOS – 2 DE OUROS. Muitas preocupações estão agora no seu pensamento. É possivel que esteja a sofrer de dores de cabeça e a causa é isso mesmo. Demasiadas preocupações ao mesmo tempo. Tire tempo para relaxar e para se acalmar. E só depois de estar calma dentro de si deve resolver situações difíceis que se apresentam na vida. Por isso hoje é dia de relaxar, descansar e parar. PALAVRAS DO DIA – Preocupações. Relaxar.

SAGITÁRIO – PAPA. Se está a iniciar um projecto saiba que a ajuda virá. Se está doente saiba também que a cura existe. Fé é o mais importante nesta altura, pois o Universo encontra-se a cuidar de si e vai enviar-lhe ajuda. Tenha calma e não seja pessimista. Fique atenta e oiça com atenção os conselhos dos outros. Seja firme nas suas decisões emocionais, mas oiça os outros e as suas razões também. PALAVRAS DO DIA – Ajuda. Fé .

CARANGUEJO – OS AMANTES. Tenha atenção redobrada no seu relacionamento amoroso. Algo ou alguém pode estar a exercer uma influência menos positiva e a criar conflitos que afinal não são reais. Uma relação é feita a dois e só a dois. Reveja as vossas prioridades de vida e avancem em conjunto. Confie e seja de confiar. PALAVRAS DO DIA – Influências. Amor.

TOURO – 7 DE OUROS. Apesar da confusão aparente na sua vida você sabe o que quer e como o conseguir. Redefina objectivos e sublinhe aqueles que não se alteram com o tempo. É altura de avançar no sentido de concretizar o que deseja. A forma de comunicar o que pretende pode fazer toda a diferença. Seja preciso e claro no que transmite. Altura ideal para avançar. PALAVRAS DO DIA – Objectivos. Avanço.

VIRGEM – IMPERATRIZ. A imperatriz é a carta da comunicação. Tenha a certeza que está a comunicar bem o que realmente pretende e perceba se esta a conseguir entender tudo o que lhe é dito. Dar e receber está na ordem do dia. Nutrir o outro é o mais importante. Atenção à familia, filhos e netos. As amizades e os relacionamentos estão protegidos. Tome decisões baseado no seu coração e não na sua cabeça. PALAVRAS DO DIA – Comunicação. Ternura.

CARNEIRO – 9 DE OUROS. Um dia feliz e de abundância. É de esperar que alguém venha agradecer-lhe uma ajuda que deu há muito tempo, mas que teve excelentes resultados. A sua forma de dar sem esperar nada em troca vai dar frutos e afinal chegou a altura de receber. Receba sem reservas e aproveite o dia em felicidade. Seja reservado nas suas confissões a quem conhece mal. PALAVRAS DO DIA – Receber. Felicidade.

ESCORPIÃO – 9 DE COPAS. Guarde os seus planos e projectos para si mesma. Não conte a toda a gente as suas intenções antes que se realize o que pretende, especialmente em termos emocionais. Deixe as coisas acontecerem e fluirem no dia de hoje mas guarde para si os seus pensamentos mais felizes. Concentre-se no seu desejo. Fisicamente o dia pode ser cansativo. Vá devagar. PALAVRAS DO DIA – Silêncio. Concentração.

CAPRICÓRNIO - 9 DE COPAS. Pode estar na sua cabeça a fazer grandes planos e deve continuar a fazê-los. Mas terá de separar o sonho da realidade. Aproveite a sua experiência para fazer uma avaliação real, daquilo que pretende e das suas possibilidades. Perceba as suas forças e as suas limitações e só depois avance. Tem tudo para fazer as coisas funcionarem, mas não se deixe levar por ilusões. PALAVRAS DO DIA – Planos. Sonhos.

nas redes

pesquisar