SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 11 de Dezembro

Previsões para todos os signos

Signos – 11- 12 -2015

CAPRICÓRNIO – PAPISA. Aguarde novidades na sua vida. Pode ser um projecto que está para nascer. Na saúde, mesmo que esteja a passar algumas contrariedades, é preciso manter a calma e assim tudo correrá pelo melhor. Hoje é um dia de novidades mas é natural que sinta necessidade de estar sozinha. Aproveite para descansar. PALAVRAS DO DIA – Surpresas. Calma.

ESCORPIÃO – 4 DE ESPADAS. Se o seu coração está triste, recolha-se e viva essa dor. Não se demore muito pois a sua natureza é ágil e certamente vai aguentar os golpes menos bons da vida e reconstruir-se com sucesso e felicidade. Por enquanto o dia é de recolhimento e pense bem antes de tomar qualquer atitude emocional pois está prestes a terminar um ciclo. PALAVRAS DO DIA – Dor. Agilidade.

BALANÇA – O PAPA. Se se encontra doente esta carta traz a paz e a cura. No entanto esta é hoje uma carta mais virada para a família e seria necessário que contactasse alguém que está hoje a precisar de si. Se pensa que não tem nada para dar, engana-se. Existe alguém para quem você é muito especial e que está a precisar de si. PALAVRAS DO DIA – Paz. Família.

CARANGUEJO – 10 DE PAUS. Trabalho árduo é o que lhe está a ser pedido. Se colocar mãos à obra vai conseguir realizar aquilo que tanto deseja e há tanto tempo. Quem tem filhos dê-lhes hoje bastante atenção e brinque com eles, arranje tarefas que possam fazer em conjunto e divirta-se no trabalho. PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Diversão.

VIRGEM – PAJEM DE PAUS. Um longo caminho se estende atrás de si. Sente-se cansada e quase sem forças, por isso hoje é um dia para descansar. Se não o fizer a sua saúde pode a médio prazo ficar comprometida. Cuidado com o sistema nervoso. Cuide da sua alimentação e seria uma boa altura para alterar alguns excessos alimentares. PALAVRAS DO DIA – Cansaço. Alimentação.

PEIXES – PAJEM DE COPAS. Não confie em toda a gente que está à sua volta. Escolha bem os amigos. Mas esteja atento. Não é uma boa altura para contar pormenores da sua vida. Seja reservado. Não prometa aquilo que não pode dar e especialmente não avalie os outros por si mesmo. Nem tudo o que parece é.
PALAVRAS DO DIA – Confusão mental. Reserva.

GÉMEOS – 3 DE OUROS. Em termos financeiros começará em breve a ver os frutos do seu trabalho, aquilo por que tanto lutou. O universo conspira agora a seu favor e o que tem de fazer é ter fé e acreditar que tudo se vai solucionar, por muito grande e sem solução que lhe pareça um problema. Não abandone a sua fé pois ela não o abandonou. PALAVRAS DO DIA – Fé. Fé.

LEÃO – LUA. O seu coração está cansado. O hábito pode ter tomado conta da sua relação. Se se sente estagnada e não gosta do lugar onde se encontra emocionalmente terá de combater essa falta de forças e ilusões para conseguir dirigir-se para a luz que tem ao fundo do túnel. Porque ela existe, pode é não estar a conseguir vê-la. PALAVRAS DO DIA – Cansaço. Ilusões.

SAGITÁRIO – RAINHA DE COPAS. Lembra-se dos conselhos que a sua mãe lhe deu, aqueles que não seguiu? Hoje é o dia para recordar essa orientação que já lhe foi dada há algum tempo. Lições que deviam ter sido aprendidas vão ser-lhe novamente colocadas à frente para que as aprenda, desta vez oiça os bons conselhos e siga-os. PALAVRAS DO DIA – Recordações. Mãe.

AQUÁRIO – 6 DE PAUS. Foi tão difícil chegar até ao ponto onde se encontra hoje que se deve encontrar cansada, mas hoje é dia de celebrar uma vitória. Mesmo que lhe pareça um avanço demasiado pequeno, celebre com gratidão. Pode ser o inicio de mais vitórias e cada vez maiores e melhores. Cuide da alimentação. PALAVRAS DO DIA – Gratidão. Celebração.

TOURO – 3 DE PAUS. Na sua vida amorosa pode encontra-se dividido, e sem saber que escolha fazer. Sabe perfeitamente que dessa decisão depende muita coisa da sua vida, não só emocional como profissional e até financeira. Por isso pare e decida com o coração. Passe tempo com aqueles que ama. PALAVRAS DO DIA – Dualidade. Família.

CARNEIRO – MUNDO. Fim de ciclo. Dia para descansar dessa caminhada tão árdua que tem vindo a fazer na sua vida. Mas em breve tudo vai mudar. Respire fundo e agradeça o que aprendeu, porque aprendeu muito. Prepare-se interiormente para mudanças e tenha fé. Agradeça antes de receber. PALAVRAS DO DIA – Fé. Aprendizagem.

nas redes

pesquisar