SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 13 de Novembro

Previsões para todos os signos

Signos – 13 - 11 – 2015

LEÃO – 1 DE COPAS . Tudo se está a renovar na sua vida. Financeiramente, profissionalmente e em termos emocionais também. Pode parecer-lhe difícil adaptar-se a esta nova fase mas em breve vai perceber que é uma mudança para melhor. Então tenha calma, descanse e aguarde pelo resultado destas transformações. PALAVRAS DO DIA – Mudança. Renovação.

AQUÁRIO – 1 DE PAUS. Algo pode estar a bloquear o seu coração e é necessário que se acalme para conseguir pensar e agir correctamente no sentido de se libertar de uma situação. O número um indica um novo ciclo mas para isso tem de libertar-se do passado e de formas antigas de pensar e resolver as coisas. Seja uma renovação de si mesma e não se entregue à tristeza. PALAVRAS DO DIA – Calma. Libertação.

CARANGUEJO – MAGO. Inicio de ciclo profissional na sua vida. Pode continuar no mesmo emprego mas tudo se vai transformar. Não tenha medo pois está preparada para a mudança e tem tudo para fazer as coisas funcionarem. Se está desempregada é altura para apostar em força numa nova situação e espere melhorias. PALAVRAS DO DIA – Mudanças. Melhorias.

TOURO – 6 DE ESPADAS. Se vai fazer uma pequena viagem ou deslocação não vá sozinha. Os verdadeiros amigos estão consigo nos bons e nos maus momentos por isso, nesta altura mais difícil perceba quem são os seus amigos e guarde-os. Uma lição importante está prestes a ser aprendida por si, depois tudo ficará mais leve. Aprenda rápido. PALAVRAS DO DIA – Amigos. Aprendizagem.

VIRGEM – PAPISA. Pode sentir-se um pouco triste no dia de hoje e isso pode fazer com que tenha tendência para se isolar. Combata isso. Saia com amigas mesmo que seja para um programa calmo. Tenha atenção à sua alimentação e coma alimentos que lhe fazem bem. Evite excessos. PALAVRAS DO DIA – Tristeza. Amigos.

BALANÇA – 3 DE COPAS. Celebre a vida no dia de hoje. Um projecto na sua vida terá o desfecho que pretende por isso celebre com os seus pares essa sua vitória e os apoios que lhe foram dados durante o caminho. Seja grata. A sua vida pode sofrer um impulso rápido e que será benéfico para si e para os seus. Agradeça. PALAVRAS DO DIA – Agradecimento. Celebração.

CARNEIRO – 10 DE OUROS. O trabalho em equipa é a única forma que tem de ser bem sucedido no trabalho neste momento. Perceba como juntos vão mais longe e mesmo que existam alguns conflitos no seu trabalho tente ultrapassa-los de forma positiva e construtiva porque vai precisar da ajuda de todos. PALAVRAS DO DIA – Equipa. Soluções.

ESCORPIÃO –8 DE OUROS. Esta carta diz-nos que provavelmente não tem descansado o suficiente. O trabalho nesta altura é bastante mas precisa de pensar em si e na sua família. Trabalhe mas não esqueça o essencial. Aproveite o fim de semana para passar tempo de qualidade com aqueles que ama. Vai ficar surpreendida como depois o trabalho corre melhor. PALAVRAS DO DIA – Descanso. Família.

PEIXES – JULGAMENTO. O seu lado amoroso precisa de ser bastante cuidado, mimado. Está a necessitar de muita atenção e é bom que assuma isso mesmo. Não fique sozinha a pensar que consegue fazer tudo. Envolva aqueles que ama nos seus projetos pessoais e seja terna nas suas palavras. Se precisa de apoio, apoie os outros. PALAVRAS DO DIA – Apoio. Amor.

SAGITÁRIO – 2 DE COPAS. Altura ideal para viver o amor. Se tem uma relação invista tudo nela, se não tem é altura propícia para a iniciar. Confie nos outros com prudência mas não deixe que os seus medos e receios a impeçam de viver o amor em plenitude. PALAVRAS DO DIA – Amor. Confiança.

CAPRICÓRNIO – JUSTIÇA. Neste momento a vida parece muito dura consigo. Aguente firme e com tranquilidade qualquer notícia que receba menos boa, pois em breve o vento muda e tudo será a seu favor. Deixe que o tempo fale por si e não se precipite. Lembre-se de plantar na vida o que quer receber. PALAVRAS DO DIA – Firmeza. Tempo.

GÉMEOS – RODA DA FORTUNA. Renovações são anunciadas com esta carta. Também possibilidade de viagens ou pequenas deslocações. No entanto tenha atenção à forma como escolhe a atitude a tomar. Está numa altura da vida que não pode escolher o caminho, apenas a atitude com que o percorre. PALAVRAS DO DIA – Renovação. Atitude.

nas redes

pesquisar