SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 30 de Outubro

Previsões para todos os signos

Signos – 30-10-2015

VIRGEM – 4 DE PAUS
Uma coisa é sentir necessidade de se recolher, outra a necessidade de se afastar de tudo e de todos. Evite o isolamento total. Pode sentir vontade de estar só mas tente combater um pouco isso e não se afaste demasiado. Apenas o tempo suficiente para ficar bem consigo mesma, depois, levante-se e saia de casa. Procure companhia e distrações.
PALAVRAS DO DIA – Isolamento. Recolhimento.

PEIXES – RAINHA DE PAUS
Um membro da sua família pode estar a precisar de si mesmo que não o manifeste. A sua sabedoria de vida pode ajudar a resolver uma situação familiar, mesmo que lhe pareça que não é da sua responsabilidade, tem a capacidade de dar bons conselhos e ajudar. Na saúde esteja atenta a dores de cabeça que podem estar relacionadas com stress mental demasiado. Relaxe, descanse.
PALAVRAS DO DIA – Família. Ajuda.

SAGITÁRIO – IMPERATRIZ carta 3
Filhos, nascimentos ou renovações de relações estão na ordem do dia. Tudo o que tem a ver com nascimentos está protegido. Seja o nascimento de uma criança, de uma ideia ou de um projecto. Profissionalmente aposte no novo e nutra um sonho antigo. Alimente os seus sonhos e eles darão os frutos desejados. Mantenha a calma.
PALAVRAS DO DIA – Filhos. Nascimentos.

GÉMEOS – 7 DE PAUS
Emocionalmente hoje o dia será pesado. De qualquer forma a abundância aproxima-se de si mesmo que não esteja a vê-la de momento. Por isso relaxe, não se preocupe tanto com as perdas que sofreu e olhe o futuro com esperança. Uma reviravolta pode estar a abalar a sua vida mas quem sabe para melhor?
PALAVRAS DO DIA – Perdas. Ganhos.

ESCORPIÃO – 4 DE OUROS
A sua tendência durante o dia de hoje será agarrar-se demasiado a preocupações materiais, mas saiba que quanto mais apegado estiver mais dificil será de as superar e ultrapassar. Trabalhe bem, mas não se esgote. Pondere bastante mas não pense demasiado. Deixe a vida fluir e não se prenda a acontecimentos passados.
PALAVRAS DO DIA – Apego. Trabalho.

CARANGUEJO – 2 DE PAUS
Precisa de organizar as suas ideias e fazer um plano de negócio. Acredite na sua intuição e não deixe que lhe digam o que tem capacidade e não tem, de fazer. Acredite em si e coloque mãos à obra. Emocionalmente algo frágil está a precisar da sua atenção redobrada. Dê atenção aos pormenores.
PALAVRAS DO DIA –Planos. Pormenores .

LEÃO – 2 DE OUROS
Demasiados pensamentos hoje na sua cabeça. Tente relaxar pois tem demasiadas preocupações dentro de si. Isso não pode fazer-lhe bem à sua saúde. Evite cismar em algo do passado e aprenda a desprender-se daquilo que não lhe faz bem. Algo se alterou na sua vida, e deve aceitar isso e seguir em frente. Força.
PALAVRAS DO DIA – Força. Passado.

TOURO – 6 DE OUROS
Você nasceu um líder nato. Aproveite essa sua capacidade para dar a volta a uma situação que a tem andado a preocupar na sua vida. Um conflito pode estar perto do fim e a sua ajuda e discernimento vão ter um papel muito importante na sua resolução. Seja neutra e tente ser justa. Se conseguir tudo terminará da melhor forma.
PALAVRAS DO DIA – Justiça. Resoluções.

BALANÇA – REI DE OUROS
Monetariamente a vida tem tendência a melhorar. Apenas tem de estar bem focado nos seus objectivos e não desistir deles. Na saúde esteja atento a problemas na garganta e procure ajuda médica se sentir algo na garganta. Tenha também bastante atenção se aquilo que diz é exactamente o que quer dizer e não se precipite no amor.
PALAVRAS DO DIA – Melhorias. Garganta.

AQUÁRIO – 3 DE ESPADAS
A sua cabeça e o seu coração podem estar a dar-lhe problemas no dia de hoje. A tristeza em relação a uma situação emocional está a fazê-la ficar demasiado abatida. Tire algum tempo para si e para perceber o que correu mal, mas depois liberte-se desse sofrimento e siga em frente. Tudo passa e também isto há-de em breve passar.
PALAVRAS DO DIA – Tristeza. Coração.

CAPRICÓRNIO – 7 DE COPAS
Dualidade na sua vida e no seu coração. Hoje a atitude é o mais importante para si, a única escolha que terá de fazer é escolher qual a atitude que vai adoptar perante uma situação amorosa. Hoje terá de fazer uma importante escolha perante um problema emocional, escolha devagar mas depois aja depressa. Parece que nada lhe corre certo mas pense, tudo dependerá da sua atitude.
PALAVRAS DO DIA – Atitude. Escolhas.

CARNEIRO – ERMITA carta 9
Tudo parece estar a atrasar-se ou mesmo parado. Nos negócios e profissionalmente pode parecer-lhe que nada avança. Mas tenha calma e perceba que tudo deve ser atrasado. Avance prudente e com muita calma em todos os projectos e escolhas que se apresentarem. Calma é o que lhe é pedido. Não assine nada hoje. Não tome decisões precipitadas, durma sobre o assunto e decida amanhã.
PALAVRAS DO DIA – Paragem. Calma.

nas redes

pesquisar