SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 23 de Outubro

Previsões para todos os signos

Signos – 23 - 10 – 2015

LEÃO – RAINHA DE PAUS
Hoje será um dia de boas novidades, alguém por quem tem aguardado há algum tempo chegará em breve e hoje é o dia em que o Universo está a conspirar a seu favor nesse sentido. A sensualidade está prestes a entrar na sua vida quando menos esperar. Na saúde vigie o sistema nervoso e a ansiedade. Mas tenha calma. Relaxe e aproveite os momentos.
PALAVRAS DO DIA – Novidades. Sensualidade.

AQUÁRIO – REI DE OUROS
Aquele objectivo por que anseia há algum tempo está a começar a tomar forma e a tornar-se possível de acontecer. Financeiramente espere melhorias, mas atenção aos gastos. Reserve os seus pensamentos para si e não comente os seus sucessos com toda a gente. Dia bom profissionalmente.
PALAVRAS DO DIA – Objectivos. Reserva.

CARANGUEJO – 3 DE ESPADAS
Esta carta representa o fim de um ciclo emocional. Alguém em quem confiava magoou-o muito e a decepção está na ordem do dia. Tenha calma e aceite esta situação como algo que tinha de acontecer. Por vezes é melhor terminar algo que já não estava bem. Tempo de ultrapassar os momentos com calma e alcançar a paz no seu coração.
PALAVRAS DO DIA – Fim de ciclo. decepção.

TOURO – IMPERATRIZ carta 3
Você é uma pessoa bastante comunicativa a que gosta de dar. Mas hoje estará particularmente atenta a quem de si necessita. Uma nova situação profissional é de esperar acontecer. Emocionalmente tenha cuidado com gravidezes indesejadas. O dia será repleto de ternura se souber receber assim como sabe dar.
PALAVRAS DO DIA – Amor. Partilha.

VIRGEM – 4 DE OUROS
É uma carta que nos indica que se se empenhar no seu trabalho terá resultados bastante satisfatórios. Dê importância aos detalhes e hoje, coloque a sua atenção nos pormenores. Uma promoção ou um aumento pode estar ao seu alcance , e quem se encontra desempregado é a altura ideal para contactar um trabalho. Espere a recompensa.
PALAVRAS DO DIA – Detalhes. Recompensa.

BALANÇA – 2 DE OUROS
A sua cabeça não pára. Uma questão que a preocupa não lhe sai do pensamento e isso pode estar a fazer com que esteja muito focada na parte negativa da sua vida. Tente relaxar e praticar algum distanciamento. Veja a sua vida de fora e tente encontrar as coisas que são positivas nela. Tem muitas e aprenda a olhar a vida por esse lado.
PALAVRAS DO DIA – Fé . Positividade.

CARNEIRO – 3 DE PAUS
Emocionalmente é necessário cuidar de uma relação, seja familiar seja com o seu parceiro em particular. A vida não está fácil e pede hoje recolhimento. A solução existe. Há uma luz ao fundo do túnel e se estiver tranquila e prudente a vida vai ajuda-la a perceber a melhor atitude a tomar, mas fique atenta e oiça a sua intuição.
PALAVRAS DO DIA – Calma. Soluções.

ESCORPIÃO – 6 DE OUROS
Se procura ajuda ou apoios de uma instituição ou pessoa, saiba que essa ajuda vem. Não se distraia em pensamentos negativos na sua vida para não atrair para ela o negativo. Financeiramente as coisas têm tendência a melhorar mas precisa acreditar e ter fé nos outros e em si.
PALAVRAS DO DIA – Ajuda. Apoios.

PEIXES – O ERMITA carta 9
Prudência é o que lhe é pedido no dia de hoje. Se vai assinar algum contrato, fazer uma proposta, ou alguma mudança, atrase tudo e não faça isso hoje. Dê-se algum tempo para pensar melhor. O cansaço está evidente e necessita descansar e pensar melhor na sua vida. Redefina objectivos e questione-se sobre se aquilo que quer é mesmo aquilo que precisa.
PALAVRAS DO DIA – Prudência. Atrasos.

SAGITÁRIO – 7 DE COPAS
No amor é altura ideal para reforçar uma parceria. Se precisar da ajuda de uma amiga para apaziguar uma situação complicada, peça-lhe essa ajuda que pode vir em forma de palavras e de mediadora de dois. A sua cara metade precisa de si, mas está com dificuldade em ouvir.
PALAVRAS DO DIA –Parceria. Paz.

CAPRICÓRNIO – 4 DE PAUS
Pode estar a sentir uma dificuldade extra em comunicar aquilo que sente. Terá uma tendência para se isolar, no dia de hoje. Tire algum tempo para si, mas não se isole e procure a companhia de amigos. Tente abrir o seu coração e exprimir os seus sentimentos. Não esconda emoções, comunique o que sente à pessoa amada com doçura.
PALAVRAS DO DIA – Comunicação. Doçura.

GÉMEOS – 4 DE COPAS
Combata a sua tendência, no dia de hoje para olhar apenas o que acabou de perder. A nostalgia pode assalta-la e faze-la sentir-se só. Mas a abundância está a caminho e muitas escolhas vai ter de fazer. Por isso, deixe o passado no passado e siga em frente de forma positiva.
PALAVRAS DO DIA – Abundância. Passado.

nas redes

pesquisar