SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 16 de Outubro

Previsões para todos os signos

Signos – 16 -10 – 2015

PEIXES – 7 DE OUROS - É de esperar sintomas de cansaço durante o dia. Isso pode ser resultado de alguma frustração que pode estar a sentir. Tenha cuidado com a alimentação e não se deixe levar pela falta de vontade que sentir. Descanse e coma bem, mas reaja positivamente às adversidades da sua vida. Em breve as trevas vão dissipar-se. Relaxe. PALAVRAS DO DIA – Força. Alimentação.

CAPRICÓRNIO – JUSTIÇA - A carta da Justiça representa essencialmente o Karma. Ou seja causa-efeito. Todas as nossas acções têm um resultado e neste momento chegou a altura de receber o que andou a plantar em todos os aspectos da sua vida. Depende de pessoa para pessoa, pois cada um terá aquilo a que se propôs. Aproveite para aprender com as suas acções e alterar o que não fez certo. Quem tiver casos a decorrer na justiça pode ver agora o seu desfecho. PALAVRAS DO DIA – Receber. Karma.

GÉMEOS – A RODA DA FORTUNA - É possível que se encontre a meio de um ciclo. Neste momento a sua atitude vai ditar como o resultado de um acontecimento importante e do qual está à espera de resolução. Atenção então à sua atitude e tente ter noção do resultado das suas acções. Seja ponderado especialmente no que diz respeito ao amor e a todo o seu lado emocional. Com calma tudo se resolverá melhor. PALAVRAS DO DIA – Atitude. Calma.

SAGITÁRIO – 2 DE COPAS - Altura ideal para quem está apaixonado e é correspondido. Tire o dia para celebrar a dois, para dar atenção à sua cara-metade e mima-la com pequenos prazeres. Lembre-se que o amor é uma taça que deve continuar a ser alimentada. Seja franco e verdadeiro nos seus sentimentos e espere o mesmo dos outros. Para quem está solteiro fique atento a novidades. PALAVRAS DO DIA – Amor. Mimo.

VIRGEM – 8 DE OUROS - Um dia excelente para trabalhar afincadamente e metodicamente naquilo que deseja terminar. Aplique-se bem no que está a realizar ou no que pretende da vida e em breve sentirá a recompensa da vida. Depois terá tempo para descansar, pois dias calmos aproximam-se. Mas hoje trabalhe muito e bem. PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Determinação.

CARNEIRO – JULGAMENTO - Em termos familiares um conflito pode estar perto da sua resolução. É necessário juntar a família e comunicarem entre si, para que esse problema que a preocupa não cresça mais ainda. Não falar das coisas não as faz desaparecer. Não dê ouvidos a quem for de fora da família, pois alguém pode estar a dar opiniões a mais e nada tem a ver com o caso. PALAVRAS DO DIA – Família. Privacidade.

ESCORPIÃO – 10 DE OUROS - Está numa fase algo impulsiva e hoje sentirá isso particularmente. Tente manter a calma em todas as situações. Concentrar-se no trabalho e não perder o foco pode ajuda-la a acalmar a sua mente, para depois poder pensar melhor e resolver o que tiver de decidir hoje mas com calma e a razão do seu lado. PALAVRAS DO DIA – Impulsos. Concentração .

BALANÇA – 3 DE COPAS - Hoje é um dia para sair com os amigos, celebrar algo importante e dar valor àquilo que conseguiu conquistar ao longo dos anos. Concentre-se nas coisas boas em vez de se lamentar apenas das menos boas, ou que não correram como desejava. Recrie os seus sonhos e tenha fé que vai conseguir realizá-los. PALAVRAS DO DIA – Celebração. Sonhos.

LEÃO – PAPISA - Tendência para ocultar algo, pois a papisa é o que não se diz e também o que não se ouve. Então alguém pode também estar a esconder-lhe algo. Provavelmente uma amizade próxima ou alguém em quem confia e não devia. Na saúde tenha em atenção a zona da barriga pois o seu sistema nervoso é aí que se vai pronunciar mais. Afaste-se de ilusões e confirme tudo o que ouvir. PALAVRAS DO DIA – Desconfiança. Barriga.

CARANGUEJO – 6 DE ESPADAS - Se vai fazer uma pequena viagem ou deslocação, vá devagar. Se puder vá acompanhada e planeie bem tudo antes de sair de casa. Se vai fazer algum tipo de mudança na sua vida, faça também tudo muito devagar e se puder atrase um pouco os acontecimentos. Não se precipite. PALAVRAS DO DIA – Viagem. Calma.

TOURO - MAGO - Início de ciclo na sua vida em todas as áreas. Terminou um ciclo e pode ter a sensação que nada se movia na sua vida até agora, que tudo estava parado. Pois conte com mudanças e avanços. Espere por uma boa notícia mas depois não fique parada. Avance e persiga os seus sonhos. Com calma consegue realizar o que pretende. PALAVRAS DO DIA – Caminho. Noticias.

AQUÁRIO – 1 DE PAUS - Profissionalmente em breve é de novo altura de colher os frutos do seu trabalho. Tem feito as coisas bem feitas e mesmo que pareça que não está a ser recompensada, a recompensa virá. Pense em manter algum dinheiro de parte e se puder poupe. Mudanças na sua vida são de esperar em breve mas não fique ansiosa. As dores de cabeça podem ser um incomodo. Tome conta de si. PALAVRAS DO DIA – Colher. Mudança.

nas redes

pesquisar