SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 9 de Outubro

Previsões para todos os signos


Signos – 09-10-2015

AQUÁRIO – O LOUCO carta 0
Hoje é um dia em que sentirá pouca vontade de ouvir os outros. De pensar em problemas ou sequer de os resolver. O ideal para si seria poder fazer uma pequena viagem ou deslocação e afastar-se de tudo. Se não o puder fazer aproveite o fim-de-semana para relaxar e não pensar muito. Divirta-se e relaxe.
PALAVRAS DO DIA – Inconsistência. Diversão.

PEIXES – 1 DE COPAS
Novo ciclo em termos profissionais que beneficia os estudos e o planear de projectos. Vem de enfrentar algo difícil na sua vida e agora é altura de receber. As nuvens escuras que têm vindo a assombrar os seus dias vão dissipar-se. Deve ter esperança na sua vida profissional e ir em frente com o que deseja. Novas oportunidades se avizinham.
PALAVRAS DO DIA – Novo ciclo. Projectos.

SAGITÁRIO – O SOL carta 19
O sol indica parcerias ou uma relação que pode começar como uma amizade promissora. Aproveite esta boa altura emocional para criar laços e mantê-los. As amizades estão protegidas e se tem algum tipo de desentendimento é a altura ideal para esclarecer e clarificar tudo. Seja paciente.
PALAVRAS DO DIA – Parceiras. Amizades.

VIRGEM – O CARRO carta 7
A sua vida em breve levará um impulso. Vem desde há algum tempo a preparar-se para algo que agora vai avançar. Chegou a altura de tomar decisões quanto à sua atitude. Mantenha a fé e o foco naquilo que pretende seja em que área da sua vida for. Avançar para melhor vai depender da forma como o escolhe fazer. Está preparada, por isso use aquilo que sabe e a sua experiência e tudo correrá bem.
PALAVRAS DO DIA – Avanço. Experiência.

BALANÇA – 9 DE ESPADAS
É natural que durante o dia de hoje tenha uma tendência a sentir-se só e em isolamento. Especialmente no seu interior. Perceba que parte da responsabilidade também é sua o que são boas notícias porque pode escolher o contrário e mudar a sua vida. Está demasiado apegada a um acontecimento passado e seria bom para si libertar-se desse sentimento que não lhe faz bem.
PALAVRAS DO DIA – Isolamento. Passado.

CAPRICÓRNIO – O MUNDO carta 21
Terminou um dos ciclos mais importantes da sua vida. Quer isso dizer que um novo ciclo vai iniciar mas convém parar agora e perceber o que aprendeu nesta fase que passou. A vida é uma sucessão de lições que se repetem até serem aprendidas. Confirme se aprendeu para que a lição não se repita e depois avance.
PALAVRAS DO DIA – Lições. Avanço.

ESCORPIÃO – 8 DE COPAS
A tristeza pode estar presente dentro de si no dia de hoje. Sentirá saudades de algo que passou. Uma perda na sua vida ainda não foi totalmente ultrapassada e pode sentir-se abatida. Tente ver o lado positivo da vida e agradecer o que tem de bom. Procure um ombro amigo onde se sinta segura para desabafar e tudo poderá ficar mais leve.
PALAVRAS DO DIA – Saudade. Amizade.

CARNEIRO – 1 DE OUROS
Profissionalmente é uma altura em que precisará de juntar esforços para alcançar algo que já deseja há algum tempo. Tem todas as capacidades para realizar o que deseja mas precisa de apoios. Os apoios virão mas tem de estar atento às influências exteriores. Decida baseado na sua opinião e tome decisões rápidas. Possibilidade de melhorias financeiras.
PALAVRAS DO DIA – Realização. Apoios.

LEÃO – REI DE PAUS
Algumas dificuldades são o que o dia de hoje lhe pode apresentar. É natural que se sinta com demasiadas responsabilidades e se sinta incapaz de tomar uma decisão. Para resolver o que precisa terá de ir pelo caminho da simplicidade. Evite os conflitos. Aproveite o fim-de-semana para descansar e passear na natureza. Medite.
PALAVRAS DO DIA – Responsabilidade. Simplicidade.

TOURO – PAGEM DE OUROS
A concentração é essencial no dia de hoje. Em termos profissionais tudo se encontra algo complicado mas tem toda a possibilidade de melhorar. Mantenha-se focada e atenta aos pormenores. É natural que sinta aptidão para se distrair, mas tente combater isso com auto disciplina. Seja metódica.
PALAVRAS DO DIA – Concentração. Método.

CARANGUEJO – 5 DE PAUS
O trabalho em equipa é a única maneira de o seu dia fluir hoje. Confie nos outros e seja de confiar. Apoie quem precisar de si e em termos emocionais dê atenção à família. A união faz a força de que tanto necessita. Esteja lá se precisarem de si e seja parte da resolução de um problema que se pode facilmente resolver se todos ajudarem.
PALAVRAS DO DIA – Equipa. Família.

GÉMEOS – CAVALEIRO DE ESPADAS
É natural que hoje se sinta só a combater numa batalha que não está fácil. Mas não desista pois o Universo está do seu lado e em breve colherá os frutos do bom resultado das suas acções. Mantenha a fé principalmente em si mesma e não vacile perante as adversidades. Reserve os seus pensamentos para si mesma, e aguarde boas notícias.
PALAVRAS DO DIA – Bons resultados. Boas notícias.

nas redes

pesquisar