SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 02 de Outubro

Previsões para todos os signos

Signos – 02 - 10 – 2015

AQUARIO – RAINHA DE OUROS - Faça uma pausa. É necessário repensar o seu caminho emocional. Algo que aconteceu no passado continua muito presente nos seus pensamentos e está a impedi-la de avançar na sua vida amorosa, como gostaria. Se puder faça uma pequena viagem sozinha para repensar na vida e perceber que o passado já não faz parte dela. PALAVRAS DO DIA – Pausa. Viagem.

VIRGEM – 3 DE OUROS - Hoje é dia de observar o trabalho realizado. Chegou ao fim de uma tarefa importante e em breve será reconhecido. Um novo ciclo aproxima-se na sua vida profissional. Mas agora é altura de descansar. Para ter sucesso necessita de aprender com o que realizou no passado e dar o passo seguinte com ponderação e calma. PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Novo ciclo.

BALANÇA – LUA - Pode sentir-se deprimida no dia de hoje. A vida não tem sido fácil para si e tem-lhe trazido algumas decepções que hoje está a sentir mais à flor da pele. Acalme-se. Medite se puder. Perceba que tudo passa, e que também esta é apenas uma fase. Aproveite o fim de semana para passear e sair de casa. Não se isole, procure companhia. PALAVRAS DO DIA – Tristeza. Companhia.

CARNEIRO – TEMPERANÇA - A sua vida está a receber uma bênção. Mesmo que não perceba já isso, em breve vai entender porque tudo se passa tão devagar. Emocionalmente não tenha pressa e construa uma relação com bons alicerces. É importante perceber que tudo o que é forte tem um avanço lento, nesta fase. Tenha fé. PALAVRAS DO DIA – Bênção. Fé.

SAGITÁRIO – TORRE - Para se levantar precisa de cair. É uma altura em que são de esperar algumas perdas, ou mesmo quedas. Mas não desespere. Tenha em atenção que pode reconstruir tudo de novo mas de forma diferente. Não desista do projecto, mas entenda que da maneira como as coisas estavam não podiam continuar. Tudo se renova. PALAVRAS DO DIA – Fim de ciclo. Renovação.

ESCORPIÃO – SEIS DE COPAS - Alguma situação passada pode trazer-lhe agora benefícios, especialmente se aprendeu a lição da vida que lhe era proposta. Um caminho de novas situações vai abrir-se à sua frente. É necessário fazer escolhas, por isso baseie-se na sua experiência e sabedoria. Tenha mais confiança em si e avance sem medos. PALAVRAS DO DIA – Lições. Avanço.

LEÃO – UM DE ESPADAS - É possível que tenha sentido uma traição por parte de alguém muito chegado. Mas também é importante que perceba que por vezes as coisas não se passaram bem como pensámos, tente ouvir todas as versões e não se agarre à dor. Aprenda a perdoar e a renascer das cinzas. É possível e vale a pena. PALAVRAS DO DIA – Ouvir. Perdoar.

PEIXES – 5 DE OUROS - Um familiar mais velho está neste momento a precisar de orientação e ajuda. Na vida familiar tudo pode parecer-lhe dificil de ultrapassar, mas existe uma possibilidade que pode não estar a ver. Por isso tenha calma e abra a sua mente. Perceba que a solução pode estar mesmo ao seu lado. Acredite em si e nos outros. PALAVRAS DO DIA – Familia. Orientação.

CAPRICÓRNIO – MORTE - Espere uma transformação na sua vida. Pode ser emocional ou profissional ou mesmo nas duas. Mudanças são anunciadas com esta carta, e sempre com alguma dor imediata, mas a médio longo prazo isto só significa uma mudança positiva e só vai perceber como é positivo se passar esta fase com calma e confiança. PALAVRAS DO DIA – Transformação positiva. Mudanças.

TOURO – 7 DE ESPADAS - O caminho da verdade está mesmo à sua frente. Percorrê-lo é uma escolha sua. Por vezes não é fácil ver a verdade dos factos, mas se estiver bem atenta poderá perceber que nem tudo o que parece é. Se conseguir separar a realidade da ilusão, alcançará o sucesso mais facilmente. Para isso pare e observe tudo e todos. PALAVRAS DO DIA – Verdade. Realidade.

CARANGUEJO – REI DE OUROS - Altura bastante positiva para avançar com projectos e inicios de relações. Tudo se encontra a seu favor e é altura de agir. Não use demasiado a razão em assuntos do coração. Sinta e decida mediante aquilo que sente e não tanto com aquilo que pensa. Um boa notícia pode estar a chegar. PALAVRAS DO DIA – Amor. Acção.

GÉMEOS – RAINHA DE PAUS - A saúde está em evidência. Cuide da sua alimentação e faça exercício fisico moderado. Se há muito tempo não consulta um médico é altura de o fazer. Prevenir é o melhor remédio. Uma situação de stress demasiado pode estar a prejudica-la. Tenha calma e resolva tudo com ponderação. PALAVRAS DO DIA – Alimentação. Stress.

nas redes

pesquisar