SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 11 de Setembro

Previsões para todos os signos

Signos – 11 - 09 – 2015

BALANÇA – DEPENDURADO. Hoje é um dia de espera. Aguardar pelo momento certo também é uma acção e emocionalmente não é o momento certo para avançar. É natural que sinta vontade de desistir, mas parar não é desistir, é esperar. Então tire tempo para si mas não se isole. Procure ajuda de um amigo para desabafar. PALAVRAS DO DIA – Espera. Desabafo.

CARANGUEJO – CAVALEIRO DE OUROS. Financeiramente tenha cuidado com os gastos desnecessários. As coisas só poderão correr bem se planear muito bem as suas finanças e souber quanto tem e onde pode e deve gastar. Faça uma lista das despesas e mesmo que não possa fazer face a todas, veja as prioridades. Está tão focado neste problema que é natural que se esqueça do seu lado emocional e terno. PALAVRAS DO DIA – Prioridade. Finanças.

LEÃO – TEMPERANÇA. Renovar as águas da sua vida com equilíbrio. Se se sente confuso com uma situação emocional pare e repense tudo. Sinta com o coração o que realmente anseia para a sua vida e devagar comece a plantar aquilo que deseja. O avanço será lento e regular mas precisa de saber para onde se quer dirigir. Seja uma renovação se si mesma. PALAVRAS DO DIA – Renovar. Sentir.

GÉMEOS – CAVALEIRO DE ESPADAS. Terá hoje tendência para levar a vida muito a sério, demasiado a sério. É necessário tomar decisões mas não seja rígida e veja todas as possibilidades. Pois o problema que a preocupa poderá ser resolvido de uma forma completamente diferente daquela a que está habituada. Seja criativa na sua resolução. No entanto prepare-se para decisões. PALAVRAS DO DIA – Criatividade. Decisões.

TOURO – RAINHA DE OUROS. Uma entrada inesperada de dinheiro está prestes a acontecer. Seja grata e deixe de lado o orgulho e essa dificuldade de receber. Heranças, partilhas e ganhos estão hoje facilitadas. Emocionalmente um novo ciclo está a iniciar na sua vida e também aí aprenda a estar aberta a receber. A vida dá a quem se propõe a receber. PALAVRAS DO DIA – Recebimentos. Gratidão.

SAGITÁRIO – RODA DA FORTUNA. Hoje é um dia para se ocupar de assuntos familiares. A vida vai ter um avanço em breve e novas situações são de esperar. Aquilo com que tem de se preocupar é com a sua atitude perante a situação. Pois isso não pode mudar, mas pode escolher com que atitude enfrenta esta nova fase e isso pode mudar tudo para melhor. PALAVRAS DO DIA – Família. Novas situações.

CARNEIRO – DOIS DE COPAS. O amor está na ordem do dia. Mesmo que lhe pareça que a relação que se aproxima é apenas baseada na química ou em algo físico, avance prudente mas entregue o seu coração. Por vezes o verdadeiro amor inicia de forma explosiva mas depois acalma. Dê o que quer receber e se puder planeie um programa romântico. PALAVRAS DO DIA – Calma. Romantismo.

VIRGEM – REI DE COPAS. Pode parecer-lhe que já trabalhou tanto para alcançar os seus objectivos e agora nada tem. Isso não é verdade. A vida é feita de altos e baixos e neste momento está a passar um baixo, mas já plantou algo que vai melhorar a sua vida. Aguarde com fé e esperança e não desista dos sonhos. Emocionalmente aproveite a boa energia de uma relação. PALAVRAS DO DIA – Acção. Decisão.

ESCORPIÃO – IMPERATRIZ. Comunicar é hoje o que o universo lhe está a pedir. Especialmente se tem filhos adolescentes. É importante perceber o rumo que a vossa relação está a tomar e resgatar a comunicação, especialmente dentro de casa. No seio da família. Um filho, um companheiro ou um familiar está a precisar dos seus conselhos e da sua compreensão. PALAVRAS DO DIA – Comunicação. Empatia. Família.

CAPRICÓRNIO – SOL. Um dia feliz sempre e quando consiga perceber que se deve preocupar apenas com aquilo que pode mudar. Numa relação amorosa está demasiado focada naquilo que não pode alterar e não depende de si. Entenda que se se ocupar apenas do que está na sua mão tem muito menos com que se preocupar. Coloque leveza na sua relação emocional, respire fundo e sorria mais. PALAVRAS DO DIA – Felicidade. Preocupação a mais.

PEIXES – QUATRO DE COPAS. O cansaço pode hoje afectar o seu dia de trabalho. Sentirá que não lhe apetece fazer nada. A sensação é que por mais que façam, não vale a pena porque não vai ser recompensado, mas isso pode não ser verdade porque apesar de não notar estão a dar valor ao que faz e as suas capacidades são reconhecidas. Por isso brio profissional no que fizer hoje vai dar frutos mais tarde. Continue o bom trabalho. PALAVRAS DO DIA – Desistência. Força.

AQUÁRIO – SETE DE PAUS. Uma relação difícil está hoje com a possibilidade de ser resolvida. Tome decisões positivas para si e quem ama estará protegido. A sua relação problemática vai melhorar. No entanto se a relação for negativa para si poderá terminar. Não se preocupe se isso acontecer. Seja forte e entenda que se terminar é porque não era a relação ideal para si. Tenha esperança no seu futuro emocional. PALAVRAS DO DIA – Relações positivas. Relações negativas. Esperança.

nas redes

pesquisar