SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 4 de Setembro

Previsões para todos os signos

Signos – 04 - 09 – 2015


CARNEIRO – REI DE OUROS
Observe hoje o fruto do seu trabalho com atenção e algum cuidado. Veja todos os pormenores do negócio e não deixe nada por analizar. Depois de ter todos os dados na sua mão redefina estratégias e avance. Seja um bom líder e coloque brio profissional em tudo o que realizar.
PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Estratégia.

TOURO – 7 DE ESPADAS
Na sua vida familiar algo parece sem solução. Conflitos antigos podem estar a bloquear uma situação do presente. Mas hoje as coisas mudaram. Não se agarre a sofrimentos passados e tente resolver a situação de hoje apoiada naquilo que aprendeu, mas de forma diferente. Coloque leveza de espírito em tudo o que fizer.
PALAVRAS DO DIA – Familia. Leveza.

GÉMEOS – 10 DE PAUS
Tudo hoje lhe parece um fardo demasiado para aguentar. Mas tenha calma. Se tem muito que fazer, faça tudo mais devagar para poder realizar todas as tarefas. Não deixe trabalho acumular mas coloque leveza e agilidade em tudo o que fizer. A concentração é a chave.
PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Concentração.

CARANGUEJO – MORTE carta 13
A sua vida está prestes a ter uma transformação grande. Algo vai terminar mas algo está a começar. A médio prazo verá como esta transformação será bastante positiva na sua vida, mas agora é provavel que não consiga ver o lado positivo da situação. Tenha calma e ultrapasse esta fase com esperança. Tudo vai melhorar. Acredite.
PALAVRAS DO DIA – Transformação. Fé.

LEÃO – 5 DE OUROS
Cinco é o número dos apoios. Cinco são os dedos da mão. Ajude aqueles que hoje necessitam de si, especialmente no campo emocional. Não deixe para trás nada por resolver. Mesmo que lhe pareça muito difícil enfrente os problemas e ultrapasse. Pois se os deixar sem resolução eles não vão desaparecer, apenas aumentam.
PALAVRAS DO DIA – Apoio. Resoluções.

VIRGEM – 1 DE OUROS
Novo ciclo financeiro está hoje a começar. Foque naquilo que lhe dá mais prazer e mais sucesso. Se profissionalmente trabalhar naquilo que lhe dá prazer o sucesso está mais facilmente garantido. Acredite em si. Se não está na área que gosta é altura para por mãos à obra e começar a pensar mudar.
PALAVRAS DO DIA – Inicio de ciclo. Sucesso.

BALANÇA – CAVALEIRO DE COPAS
O amor, a ternura, o cuidado com os outros é algo em que se deve focar no dia de hoje. Damos aquilo que recebemos e a sua capacidade de dar está hoje muito positiva. Dar de nós implica que tenhamos dentro de nós coisas boas. Então fortaleça a sua auto-estima e autoconfiança. Seja uma renovação de si mesmo para os outros.
PALAVRAS DO DIA – Dádiva. Amor.

ESCORPIÃO – 9 DE OUROS
Receber está na ordem do dia. Não tem sido fácil passar estes ultimos tempo na incerteza do futuro. Mas hoje está na altura de receber. Seja uma mensagem importante, seja em termos financeiros. Por isso mantenha-se atenta e disponível para receber. Por vezes as dádivas vêm por caminhos estranhos. Receba.
PALAVRAS DO DIA – Receber. Mensagem.

SAGITÁRIO – 6 DE ESPADAS
Devagar se vai ao longe. É natural que hoje o percurso lhe pareça muito lento, mas não o tente apressar. Se vai fazer uma viagem ou deslocação tente não ir sozinho e vá devagar e com o plano traçado. Se for iniciar um projecto faça o mesmo, vá devagar e antes de começar trace um plano bastante prudente e pormenorizado.
PALAVRAS DO DIA – Planos. Viagens.

CAPRICÓRNIO – 9 DE PAUS
Apesar de sentir que está sozinho, e sem apoios isso pode não ser verdade. Já alcançou muito na vida e está na altura de preparar-se para um avanço, mas agora é a altura em que deve parar para pensar. Seja em termos profissionais seja no amor. Tudo se encontra parado para que possa olhar o sitio onde está e definir para onde quer ir a partir daqui.
PALAVRAS DO DIA – Paragem. Definições.

AQUÁRIO – 5 DE COPAS
Alguma dor e angústia habita o seu coração. Tenha calma e não deixe que isso se torne em sofrimento. Se sofreu uma perda recentemente chore tudo agora, e liberte-se na medida do possível dessa dor. Evite isolar-se e procura a presença de amigos sinceros. Desabafe e ultrapasse este dia com muita força, paz e fé. Amanhã é outro dia.
PALAVRAS DO DIA – Força. Companhia.

PEIXES – PAGEM DE PAUS
Paus significa trabalho. E mesmo que não se encontre a trabalhar é importante que defina na sua cabeça o que pretende fazer e como. Redefina objectivos e deixe para trás o passado. Em termos emocionais nem tudo o que parece é. Avance prudente mas tenha esperança.
PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Esperança.

nas redes

pesquisar