SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 29 de Agosto

Previsões para todos os signos

Signos – 29 - 08 – 2015

PEIXES – 8 DE PAUS
Prepare-se para trablhar em equipa. No trabalho consolide as suas amizades. Hoje apesar de ser um dia para descansar pode ir já pensando, devagar em estatégias para usar quando tiver de entrar em acção. Use a cabeça e o coração. Seja calmo e tranquilo e descanse no dia de hoje.
PALAVRAS DO DIA – Amizade. Estratégia.

CAPRICÓRNIO – REI DE PAUS
Se tem sonhos por realizar acredite neles e começe a avançar no sentido de os realizar realmente. Não deixe que ninguém lhe diga o que é possível ou impossível de realizar. Acredite em si e tenha fé no futuro. Defina bem os seus objectivos e faça tudo para se ir aproximando deles. Sonhe e concretize.
PALAVRAS DO DIA – Sonhos. Fé.

GÉMEOS – TEMPERANÇA carta 14
Quatro mais um (do múmero 14) soma cinco e este é o numero dos apoios. Alguém está hoje a necessitar da sua ajuda e deve tomar providências para ajudar. Tem a capacidade para fazer isso com muita ternura e paciência. Atenção que este pedido de ajuda pode vir de algum animal de estimação. Existe uma alma que precisa de si, fique atenta.
PALAVRAS DO DIA – Apoio. Ajuda.

SAGITÁRIO – 7 DE PAUS
Uma situação de saúde está perto de ter a sua resolução. Respire fundo e agradeça todas as bençãos e lições que tem recebido ao longo dos últimos tempos. Por mais duro que lhe tenha parecido tudo tem uma razão de ser, nada acontece por acaso. Tenha calma e enfrente as dificuldades com a confiança e sabedoria que ganhou.
PALAVRAS DO DIA – Sabedoria. Confiança.

VIRGEM – SOL carta 19
Muita energia positiva é o que vai receber hoje. É altura ideal para tirar um tempo para si e para mais alguém. Seja um filho, um companheiro ou um amigo. Divirta-se a dois e dê e receba energia. A partilha é algo que hoje estará bem presente na sua vida. Aproveite para descansar mas também para se divertir com prazer.
PALAVRAS DO DIA – Prazer. Partilha.

CARNEIRO – 3 DE ESPADAS
Um problema afectou o seu coração e logo enfraqueceu a sua cabeça. No entanto deve acalmar-se e não passar demasiado rápido a reagir a este problema. Páre e pense. Coloque-se no lugar do outro e tente entender qual a melhor forma de resolver a situação de forma positiva e onde todos fiquem a ganhar. Se nada puder ser alterado não faça nada e acima de tudo não perca tempo com o que não pode mudar.
PALAVRAS DO DIA – Calma. Empatia.

ESCORPIÃO – 7 DE OUROS
Financeiramente terá hoje vontade de fazer alguns gastos desnecessários. Controle-se. Pense se necessita mesmo do que está a pensar comprar antes de o fazer. As suas decisões podem fazer toda a diferença num futuro próximo. Seja comedido e prudente nos gastos. Não se deixe levar por impulsos.
PALAVRAS DO DIA – Impulsos. Prudência .

BALANÇA – REI DE COPAS
A sua saúde vai mehorar. Cuide da sua pele e da sua alimentação. Cuidar de si é tratar da sua auto estima que bem precisa fortalecer. A espiritualidade é algo a que hoje deve dar atenção e dedicar algum tempo do seu dia. A tranquilidade interior vai trazer o equilibrio que tanto tem andado a procurar sem encontrar.
PALAVRAS DO DIA – Equilibrio. Melhorias .

LEÃO – O LOUCO carta 0
Sente-se sem rumo? Perdido? É normal. Terminou um importante ciclo da sua vida e ainda não começou o novo ciclo. É altura de espera. De aguardar que tudo entre nos eixos e encarreire. Já que não pode fazer nada aproveite para fazer o que lhe der na vontade. Algo que o divirta e lhe dê prazer. Alimente as suas relações.
PALAVRAS DO DIA – Diversão. Paragem.

CARANGUEJO – REI DE ESPADAS
Terá tendência para andar hoje bastante distraída. Então não se proponha a fazer nada que exija muita concentração. Tarefas leves e sem grande importância devem preencher o seu dia. Aproveite para estar com a família, conversar, ir ao cinema ou ler. O dia de hoje terá de ser muito simples se pretende fortalecer-se para a semana que vem.
PALAVRAS DO DIA – Distração. Familia.

TOURO - 6 DE ESPADAS
A sua caminhada ainda é longa. Algo a que se propos ainda vai a meio. Não avance sozinha e peça orientação. Pode parecer-lhe um dia dificil de passar mas à medida que o dia vai avançando tudo se vai apresentar mais claramente à sua frente. As dúvidas vão dissipar-se e darão lugar a certezas. Vá devagar mas não páre.
PALAVRAS DO DIA – Caminho. Orientação.

AQUÁRIO – 9 DE OUROS
Profissionalmente em breve vai colher os frutos do seu trabalho. Aproxima-se a altura da colheita. Reserve algum dinheiro de parte se puder. Não que vá necessitar dele agora mas mais tarde pode vir a ser muito útil ter agora pensado no futuro. Mudanças na sua vida são de esperar em breve mas não fique ansiosa. Tudo a seu tempo.
PALAVRAS DO DIA – Colher. Reserva.

nas redes

pesquisar