SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 26 de Agosto

Previsões para todos os signos

Signos – 26-08-2015

LEÃO – 5 DE PAUS. Muito trabalho à espreita no dia de hoje. A concretização de um projecto em que anda a pensar há algum tempo pode estar muito perto da sua concretização. É altura de colocar mãos à obra e pedir a ajuda de quem está perto de si e o pode ajudar a iniciar as bases desse projecto. Tudo pode correr bem mas tem de ter muita atenção às bases em que quer construir as coisas. PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Concretização.

CARANGUEJO – SOL. Uma lufada de ar fresco aproxima-se hoje da sua vida, deve tirar este dia para descansar e divertir-se mesmo no trabalho. Se se encontrar de férias aproveite bem para brincar e se tem filhos dê-lhes bastante atenção hoje e programe-se para brincar. Alegria e partilha é o que no dia de hoje necessita para que tudo corra pelo melhor. PALAVRAS DO DIA – Alegria. Melhorias.

GÉMEOS – REI DE PAUS. No amor são de esperar novidades, recomeços ou a confirmação de votos felizes. É uma boa altura para o amor de corpo e alma. Confie e seja de confiar. Abra o seu coração e contando as suas ansiedades e receios tudo se tornará mais fácil de passar ou ultrapassar. Use mais o coração do que a cabeça e seja romântico. PALAVRAS DO DIA – Romantismo. Confiança.

TOURO – 4 DE OUROS. Dificuldades financeiras podem estar agora a passar pela sua vida. Faça atenção a gastos desnecessários e guarde o dinheiro que tem. Gaste apenas no essencial. Relaxe pois o 4 é o numero da acção e em breve terá oportunidade de multiplicar as suas finanças, mas para já seja comedido com os gastos. Tenha paciência. PALAVRAS DO DIA – Paciência. Poupança.

CARNEIRO – 7 DE PAUS. Emocionalmente e profissionalmente a aproxima-se uma altura de ganhos. Aquilo que tanto lhe custou a conquistar pode ter uma evolução positiva e deve ter calma e esperança e perceber que apesar do avanço ser lento ele é regular. Tudo leva o seu tempo em breve recolherá os frutos do seu trabalho tanto profissional como emocional no seio da família. PALAVRAS DO DIA – Ganhos. Esperança.

VIRGEM – PAJEM DE ESPADAS. Pequenos conflitos com uma mulher são hoje de esperar. A melhor forma de se proteger não é atacar mas tentar desviar-se de qualquer discissão que possa surgir. Defender-se das palavras alheias é essencial no dia de hoje e especialmente não se deixe afectar pelo que ouve sobre si. O facto de dizerem coisas não com que sejam verdade. Tenha calma. PALAVRAS DO DIA – Conflitos. Calma.

CAPRICÓRNIO – 6 DE COPAS. Um amor antigo habita ainda o seu coração. É natural que hoje se sinta nostálgica e com vontade até de voltar a contactar alguém que há algum tempo saiu da sua vida. Cuidado com as ilusões. Pense bem se essa situação não pode estar ligada ao facto de a sua vida emocional estar a sofrer alterações. Tenha calma e pense bem antes de agir. PALAVRAS DO DIA – Nostalgia. Saudade .

BALANÇA – 8 DE OUROS. Um dia em que o trabalho lhe trará satisfação, até porque pode afastar a sua cabeça de problemas de ordem emocional que a estão a preocupar. Nada pode fazer no momento a não ser esperar. Então o melhor a fazer é mergulhar no trabalho e deixar a vida resolver um problema que a está a incomodar mas no qual não tem de momento muito que possa fazer. Aguarde a melhor altura. PALAVRAS DO DIA – Trabalho. Emoções.

ESCORPIÃO – RAINHA DE ESPADAS. Orgulho e Amor são duas palavras que juntas podem dar mau resultado. Será para si dificil assumir que pode estar a ter uma atitude demasiado dura numa situação amorosa. Tente como o nome indica ser mais amorosa e tratar com ternura esse problema emocional que a irrita. Ganhará mais se conseguir colocar-se no lugar do outro com ternura. PALAVRAS DO DIA – Amor. Orgulho.

SAGITÁRIO – JULGAMENTO. Algo hoje lhe pode estar a falhar. Está tão focado no problema que pode não estar a ver bem a solução. Mas ela existe e está ao seu alcance. Desfoque do problema se o que resolver e não chore pelo que já passou. Preocupe-se apenas com o que pode alterar e altere. Relaxe e depois resolva. PALAVRAS DO DIA – Resoluções. Distração.

PEIXES – 10 DE COPAS. No amor tudo corre de feição, tudo corre bem. Partilhe o que quer receber pois normalmente recebemos na vida aquilo que damos. Um projecto a dois pode estar a surgir e devem em conjunto fazer planos para que tudo dê certo. Se não tever objectivos bem claros aguarde o momento certo e não faça nada precipitado. PALAVRAS DO DIA – Amor. Partilha.

AQUÁRIO – 8 DE ESPADAS. Fim de ciclo. Pode sentir que está atado de mãos e pés para resolver os seus problemas financeiros e de trabalho. A verdade é que não é tempo de se mover. É tempo de aguardar a melhor altura para o fazer. Se agora tomar alguma atitude precipitada pode vir a magoar-se e a magoar os outros. Esperar é o que deve fazer. PALAVRAS DO DIA – Espera. Paragem.

nas redes

pesquisar