SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 23 de Agosto

Previsões para todos os signos

Signos – 23-08-2015

AQUÁRIO – 1 DE OUROS
Hoje tem tudo para que seja o seu dia de sorte. Boas prespectivas financeiras podem estar no seu caminho se souber aproveitar as oportunidades e a ajuda que lhe vai ser proposta. Não precisa fazer tudo sozinha e pode e deve pedir ajuda para realizar uma tarefa, seja em que campo for.
PALAVRAS DO DIA – Sorte. Oportunidades.

BALANÇA – REI DE COPAS
Se a saudade o incomodar hoje, ligue ou contacte essa pessoa em quem pensa porque o mais provável é também ela estar a pensar em si. Então em vez de se refugiar em casa e dentro de si mesmo, saia para a rua ou contacte alguém que está também com saudades suas. Partilhe o dia.
PALAVRAS DO DIA – Saudade. Partilha.

ESCORPIÃO – O LOUCO carta 0
Se tem hoje muitos afazeres, atrase tudo. Não faça nada de importante nem se ocupe demasiado. Hoje o dia para lhe correr bem deve ser leve e sem muita coisa para fazer. Alimente-se bem, cuide de si e passeie. Se nada pode resolver hoje, relaxe, amanhã é outro dia. Descanse.
PALAVRAS DO DIA – Leveza. Descanso.

VIRGEM – 4 DE OUROS
A sua necessidade de dar aos outros está hoje mais acesa que nunca. Não se esqueça que receber e saber receber também é importante. No entanto o seu prazer hoje é de poder agradar, fazer uma surpresa a alguém que gosta de si, e juntos partilhem o dia e divirtam-se. Alguém está a precisar da sua dádiva, o que a fará feliz.
PALAVRAS DO DIA – Dar. Receber.


LEÃO – JULGAMENTO carta 20
Um dia perto da sua família ou dos amigos que mais preza será para si o mais positivo. Apesar de estar a passar uma fase complicada na sua vida, no seio familiar sentem a sua falta e aí pode fazer uma diferença de forma muito agradável. Um dia na praia, no campo ou simplesmente numa divertida conversa pode aliviar o seu coração e a sua cabeça e dar-lhe a força que necessita.
PALAVRAS DO DIA – Familia. Amigos.

SAGITÁRIO – LUA carta 18
Não se deixe envolver numa ilusão criada na sua própria cabeça. Cuidado com expectativas demasiado altas que está a depositar numa relação. Seja ela de trabalho seja emocional. Não deve julgar os outros por si mesma pois pode ter uma decepção. Seja realista e tente divertir-se hoje. Combata a ansiedade e acalme o seu coração.
PALAVRAS DO DIA – Ilusões. Calma.

PEIXES – TEMPERANÇA carta 14
Altura ideal para rever alguém que já não vê há muito tempo. O dia será leve e fluirá muito pela positiva se aproveitar para partilhar o seu dia. Não fique em casa e combine encontros. Se não o convidarem dê o primeiro passo. Novos encontros e novas possibilidades de avanços lentos também são de prever.
PALAVRAS DO DIA – Amizade. Alegria.

CARNEIRO – RAINHA DE COPAS
Qualquer que seja o conflito emocional que está a passar ao seu lado tem hoje a oportunidade de ser uma excelente mediadora. A sua capacidade de ser justa pode ser posta à prova o que não terá nenhum problema porque a justiça está do seu lado. Seja branda e meiga a resolver qualquer situação e ajude os outros a serem felizes e será feliz.
PALAVRAS DO DIA – Justiça. Felicidade.


CAPRICÓRNIO – 6 DE COPAS
Novos caminhos e novos horizontes profissionais estão à sua espera em breve. Pode parecer-lhe que tudo se encontra parado mas não. O Universo está a ajuda-la mas lentamente a desbloquear o seu caminho e a prepará-la para dias melhores. Por agora descanse e tente relaxar mesmo no meio da confusão. Dias melhores estão ao seu alcance.
PALAVRAS DO DIA – Lentidão. Novos caminhos.

TOURO – REI DE PAUS
A delicadeza é hoje a sua melhor arma no amor. Seja delicada não só com o seu companheiro mas com os seus filhos se os tiver. A realidade pode alterar-se de forma muito positiva se levar o seu dia com harmonia e doçura. O seu coração está com fome de amor e hoje é um excelente dia para nutrir e ser nutrida. Aproveite o dia para namorar, brincar e faça de tudo uma coisa leve.
PALAVRAS DO DIA – Leveza. Delicadeza.

GÉMEOS – 6 DE PAUS
Já trabalhou bastante e encontra-se muito cansado. Se não descansar hoje pode não ter oportunidade durante a semana. Então hoje é dia para descansar a mente e o corpo. Aproveite o dia para se divertir de forma calma e tenha cuidado com a alimentação. Prepare-se para a semana que vem e tudo correrá bem.
PALAVRAS DO DIA – Treparação. Descanso.

CARANGUEJO – SOL carta 19
Está a precisar de um dia calmo de praia. Ou pelo menos de apanhar sol. Beba por isso muita água e vigie os rins. Mas divirta-se e renove-se. Aproveite para definir estratégias de vida emocional e profissional pois está prestes a receber um presente da vida. Seja leve e feliz.
PALAVRAS DO DIA – Sol. Praia. Diversão.

nas redes

pesquisar