SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 21 de Agosto

Previsões para todos os signos

Signos – 21 - 08 – 2015
VIRGEM – O CARRO –carta 7. Prepare-se para o impulso que a vida vai levar. Um dia enérgico é de esperar e se pretender avançar de forma positiva estude a melhor forma de o fazer. Pois uma situação relacionado com amor pode hoje revelar-se e mesmo andar para a frente com alguma rapidez. Acompanhe e seja de confiar. PALAVRAS DO DIA – Amor. Avanço.

GÉMEOS – 4 DE PAUS. Saia dessa redoma onde pensa que está. Apesar de lhe parecer muito confortável a verdade é que se encontra travada por essa zona de conforto de onde esta a tentar não sair. Combine coisas com amigos, ou afamilia e saia de casa. Se se sente demasiado cansada faça um programa calmo, mas saia de casa e conviva com os seus amigos. PALAVRAS DO DIA – Partilha. Amigos.

TOURO – 2 DE ESPADAS. Em vez de provocar conflitos pode ter hoje o poder de os resolver completamente e sem necessidade de violência. Encha-se da ternura que tem em si e da empatia que tão bem sabe ter para com os outros. A sua luta por algo melhor deve ser baseada no amor que tem por si e pelos outros. Se estiver distraído pode tornar-se violenta. Não se distraia. PALAVRAS DO DIA – Violencia. Ternura.

LEÃO – 2 DE COPAS. Dia para namorar. Basicamente é tudo o que devia fazer hoje. Mas terá de trabalhar, e outros afazeres, por isso mantenha a chama acesa com mensagens, surpresas, contactos e aproveite qualquer bocadinho do dia para acender aquela paixão que tanto bem lhe faz. Arranje espaço para o amor dentro de si e literalmente também. PALAVRAS DO DIA – Amor. Amor. Amor.

BALANÇA – REI DE ESPADAS. É natural que se sinta afastado do mundo e se estiver de férias aproveite porque essa é uma sensação benéfica que lhe pode trazer descanso, e anda a precisar de descansar. Se por acaso estiver rodeado de gente não se afaste mas interiormente recolha-se. Pode estar acompanhada, mas em silencio interior. É necessário que descanse e se afaste de confusões. PALAVRAS DO DIA – Afastamento. Recolhimento.

PEIXES – 8 DE PAUS. Juntos venceremos é o lema de hoje. Quer seja numa situação profissional, amorosa ou mesmo de saúde tem de estar muito bem acompanhada. Não se atreva a tentar resolver seja o que for sozinha e apenas pela sua cabela. Se quiser conseguir o que pretende e precisa tem de se deixar acompanhar e trabalhar em equipa. PALAVRAS DO DIA – Equipa. Vencedores.

CARNEIRO – 7 DE COPAS. 7 é sempre um numero divino. Apesar da dualidade do dia de hoje, no final vai perceber que mesmo os opostos, por vezes fazem parte da mesma coisa e completam-se. Mais em termos amorosos, o dia terá um bom desfecho. Por isso descanse pois é normal que no final do dia tenha de dispender de bastante energia física. CARNEIRO – Dualidade. Amor.

ESCORPIÃO – 3 DE COPAS. Uma festa. Sair com amigos. Dar um jantar em casa. Celebrar é o que deveria fazer hoje. Mesmo que sinta que não tem razões especiasi para o fazer – invente-as. Celebrar o dia é importante pois isso trará alegria à sua vida e bem precisa. Descanse depois de celebrar. ESCORPIÃO - Celebração. Alegria.

CARANGUEIJO – 6 DE ESPADAS. Não aceite boleia de ninguém. Muito menos em termos literais. Não entre em carros desconhecidos especialmente se tiver filhos pequenos consigo. Esteja atento às ciranças à sua volta que podem estar a precisar de ajuda ou repentinamente podem necessitar de si e da sua atenção. Não fique demasiado ansiosa porque será prejudicial mas não perca o foco. Não exagere mas não facilite. PALAVRAS DO DIA – Cuidado. Atenção.

SAGITÁRIO – 9 DE ESPADAS. Consegue sentir a prisão onde se encontra. A incapacidade de se mexer e até uma certa solidão. Agora, respire fundo e perceba que metade dessas grades que a prendem são construídas pelas ilusões das quais não se consegue libertar a menos que queira com muita força de vontade. Metade da sua vida é responsabilidade sua. Não pode mudar já a situação mas pode alterar a forma como a vive. PALAVRAS DO DIA – Crenças passadas. Força. Libertação. Força outra vez.

AQUARIO – 7 DE OUROS. Crie fama e deite-se a dormir é uma excelente frase para hoje. É então altura de criar essa fama para depois poder descansar. Vigie a sua saúde em primeiro lugar, depois vigie os seus pensamentos e finalmente esteja atenta às suas palavras. Não diga algo que a pode prejudicar. Não fale mal dos outros pois isso pode causar desconfiança à sua volta. Seja de confiar. PALAVRAS DO DIA – Confiança. Fama.

CAPRICÓRNIO – REI DE OUROS. No passado sempre resolveu as situações de uma forma que por acaso resultou, mas hoje tem de deixar essa atitude no passado. As coisas mudaram e em termos profissionais terá de ser criativo e lidar com situações novas de maneiras completamente diferentes às quais está habituada. Se pretende ser promovido ou mesmo apreciado puxe pela sua imaginação e surpreenda tudo e todos. PALAVRAS DO DIA – Criatividade. Soluções ‘fora da caixa’.

nas redes

pesquisar