SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 18 de Agosto

Previsões para todos os signos

Signos – 18 - 08 – 2015

TOURO – ERMITA . Medos e receios estão hoje muito presentes em si. É provavel que se sinta só, mesmo que esteja acompanhada. Aproveite essa sensação para acalmar o seu interior e redefinir estratégias de vida, repensar o seu caminho e definir objectivos. Vá devagar e descanse a mente. PALAVRAS DO DIA – Solidão. Objectivos.

ESCORPIÃO – RAINHA DE OUROS. Ponha em acção todas as suas capacidades práticas. Numa situação familiar não complique as coisas. Tem possibilidade de usar a sua determinação de foma suave na resolução de um problema no seio familiar. A manipulação positiva é para usar no dia de hoje. Torne tudo melhor à sua volta usando a sua capacidade de se por no lugar do outro. PALAVRAS DO DIA – Manipulação positiva. Familia.

CARNEIRO – 9 DE COPAS. Abundância é o que pode esperar hoje, ou o caminho para a conseguir. Tudo leva o seu tempo, mas está no caminho certo para em termos financeiros chegar mais perto do seu objectivo. Seja claro nos negócios e pense antes de tomar qualquer decisão. No entanto deixe fluir. O Universo está a seu favor. PALAVRAS DO DIA – Abundância. Fluidez.

GÉMEOS – 6 DE COPAS. Os caminhos abrem-se à sua frente e é provável que os seus medos estejam a impedi-la de avançar. Agarrada a atitudes passadas não conseguirá percorrer o que o Universo definiu para si, por isso liberte-se de formas de agir que sempre teve e aceito o novo. Seja prudente mas destemida. Descanse mais. PALAVRAS DO DIA – Caminhos. Medos.

CARANGUEIJO – TORRE 16. Prepare-se para um dia que se pode tornar conflituoso. Sabendo isto, pode estar atenta a qualquer assunto ou início de discussão que pode tornar-se um problema e de forma inteligente e através da comunicação deve evitar que se transforme em algo maior que o pode prejudicar. Se se encontrar ja no meio de algum conflito a comunicação clara e a criatividade é o que a pode salvar. PALAVRAS DO DIA – Conflitos. Comunicação.

PEIXES – 10 DE COPAS. Uma situação amorosa pode hoje começar a definir-se realmente no seu coração. Esteja atenta então ao que sente, na verdade em relação a quem se encontra ao seu lado e abra-se à possibilidade de amar sem medo. Gravidezes podem estar anunciadas, ou simplesmente o nascer de algo novo dentro da relação que tem. PALAVRAS DO DIA – Sinceridade. Nascimento.

BALANÇA – 1 DE ESPADAS. Nem todos os dias são positivos e hoje é um deles. Mas não se esqueça que amanhã será um novo dia com novas possibilidades e que tudo passa. Tantos os maus momentos como os bons. Aceite a dor como uma forma de aprender algo e ultrapasse-a calmamente. Se combater esse sentimento ele vai crescer. Não lute. Não tema. PALAVRAS DO DIA – Aceitação. Calma na dor.

SAGITÁRIO – 3 DE PAUS. Na área profissional, onde normalmente usa apenas a cabeça, coloque hoje o seu coração. A sua capacidade de criar está directamente ligada ao seu coração. Dê atenção aos seus chefes e colegas e oiça todas as opiniões, tome as suas decisões baseada na sua opinião mas não deixe de lado a opinião dos outros. PALAVRAS DO DIA – Criatividade. Inteligência.


LEÃO – PAGEM DE OUROS. Está hoje mais concentrada nos assuntos materiais. Isso pode fazer com que se sinta cansada pois está a focar demasiado no material e não pára de pensar e tentar arranjar soluções. É provável que tenha sido magoada no passado por uma situação idêntica e hoje os seus medos antigos estão a turvar a sua fé. Tenha fé em si e acalme-se em vez de entrar em pânico e de se esgotar. PALAVRAS DO DIA – Cansaço. Fé.

VIRGEM – REI DE ESPADAS. Novos horizontes e novos caminhos se abrem à sua frente. Esta é a carta das novas possibilidades. Não vá com demasiada sede ao pote. Vá devagar. Mas também não vire costas aos desafios pois eles podem leva-lo a um avanço positivo na vida em geral. Seja humilde. Nem se humilhe nem seja arrogante. Mantenha-se no meio. PALAVRAS DO DIA – Novas possibilidades. Humildade.


CAPRICÓRNIO – RAINHA DE COPAS. Uma necessidade de compromisso no plano sentimental está a assusta-la. Talvez não se sinta preparada para assumir uma relação, e a luta entre o coração e a sua mente está a tornar o seu dia complicado. Quando tem de fazer uma escolha do género ou tomar uma decisão difícil aceite com coragem as suas emoções, perceba quais são e resolva baseada nelas. Deixe que o seu interior fale consigo. PALAVRAS DO DIA – Compromisso. Escolhas.

AQUÁRIO – REI DE PAUS. Encontrar-se hoje bastante sonhadora. E isso é bom porque fa-la sentir que o mundo pode girar a seu favor. A verdade é que pode. Essa sua atitude sorridente é para manter. Dê valor aos seus sonhos e não desista deles. Use a sua força e a sua inteligência para de alguma forma os tornar reais. PALAVRAS DO DIA – Sonhos. Realidade.

nas redes

pesquisar