SIC

Perfil

De segunda a sexta

Horóscopo Diário - 13 de Agosto

Previsões para todos os ssignos

Signos – 13 - 08 – 2015


LEÃO – 6 DE COPAS. É natural que hoje se sinta agarrada ao passado, nostálgica, e isso pode fazer com que ignore as possibilidades do presente e do futuro. Existe algo na sua vida que pode levar a uma mudança de direcção. Algo positivo. Faça uma pausae deixe que essa possibilidade se revele na sua vida. PALAVRAS DO DIA – Mudança. Atenção.

AQUÁRIO – 9 DE ESPADAS. Se hoje se sente encurralada pelo destino, com a sensação que nada avança saiba que é por pouco tempo. Está numa fase de espera e será aconselhável que páre e reveja os seus objectivos. Algo está a bloquear o seu caminho emocional e é necessário que se acalme para conseguir pensar e agir correctamente no sentido de se libertar de uma situação. PALAVRAS DO DIA – Calma. Inteligência. Libertação.

CARANGUEJO – O MUNDO. Esta carta representa o fim de um ciclo em glória. Isso quer dizer que se ainda não atingiu o seu objectivo, está muito perto de o fazer. Aproveite o dia para agradecer o que tem de bom na sua vida e para descansar e cuidar de si. Em breve terá um novo ciclo e novas oportunidades e desafios na sua vida. PALAVRAS DO DIA – Fim de ciclo. Gratidão.

TOURO – 3 DE COPAS. É altura de consolidar relações. O amor e as amizades estão hoje protegidas. Partilhe as suas emoções e celebre as suas verdadeiras amizades. Se precisar de ajuda não hesite em falar com um amigo, terá o apoio que necessita por vezes de onde menos espera. Um dia em que o mais importante é cuidar de quem ama. PALAVRAS DO DIA – Amor. Partilha.

VIRGEM – 8 DE OUROS. É uma carta que nos indica que se se empenhar no seu trabalho terá resultados muito satisfatórios. Dê importância aos detalhes e hoje, mais do que nunca, coloque brio profissional em tudo o que se propuser fazer. Uma promoção pode estar ao seu alcance mas não sem muito trabalho. Espere a recompensa. PALAVRAS DO DIA – Detalhes. Concentração.

BALANÇA – 9 DE COPAS. Liberte-se do passado e de pensamentos recorrentes que estão a travar o seu coração. Tem hoje a possibilidade de, sem medos e cheia de esperança, enfrentar um presente que se vai tornando mais leve e um futuro que se apresenta promissor. Tenha fé. Emocionalmente deve ser uma renovação de si mesma, e mudar de hábitos. Confie e seja de confiar. PALAVRAS DO DIA – Fé . Confiança.

CARNEIRO – 7 DE ESPADAS. A vida não está fácil e pede hoje recolhimento. Faça uma lista das suas dificuldades e estabeleça prioridades. Depois, um de cada vez, vá arranjando soluções para cada um dos seus problemas. A solução existe. Há uma luz ao fundo do túnel e se estiver tranquila e prudente a vida vai ajuda-la a percorrer o seu caminho com inteligência. PALAVRAS DO DIA – Calma. Soluções.

ESCORPIÃO – 7 DE OUROS. Esta carta diz-nos que provavelmente não tem descansado o suficiente. É por isso normal que se sinta desmotivada. É preciso descansar. Se estiver de férias mantenha o seu dia o mais livre possível. Se estiver a trabalhar coloque muito foco no que está a realizar pois o cansaço pode prejudica-la. Tenha respeito por si e descanse bastante. Não se encha de actividades que não sejam necessárias. PALAVRAS DO DIA – Descanso. Respeito.

PEIXES – O CARRO carta 7. O seu lado amoroso está hoje em alta. É dia de avançar no sentido dos seus desejos e das suas vontades. A vida vai sofrer um impulso rápido e necessário que se prepare bem emocionalmente para que esse avanço seja positivo. Tenha bem claros os seus objectivos e expresse as suas emoções. Prepare-se para viagens ou pequenas deslocações. PALAVRAS DO DIA – Avanço. Rapidez. Amor.

SAGITÁRIO – 2 DE OUROS. Um dilema na sua vida pode estar a ser o centro de todas as suas atenções. Perceba como por vezes pensar demasiado pode não ser a melhor solução. Oiça as opiniões dos outros, mas tome a decisão que precisa baseada apenas nas suas opiniões. Filtre tudo o que lhe disserem e não acredite naquilo que não viu. Confie na sua intuição e se puder medite. PALAVRAS DO DIA – Ilusões. Calma. Confiança.

CAPRICÓRNIO – CAVALEIRO DE PAUS. Esta carta revela a importância da comunicação na sua vida. É importante que perceba se o que diz é bem interpretado por aqueles que ama. Confirme se a mensagem chegou. É altura ideal para investir numa relação de corpo e alma. Sem demonstrar grande ansiedade revele a quem ama os seus verdadeiros sentimentos. Mesmo que a situação não avance já, terá boas pssibilidades no futuro. PALAVRAS DO DIA – Comunicação. Doçura.

GÉMEOS – 10 DE COPAS. Numa relação pessoal mantenha os seus valores, a sua integridade e principalmente a sua confiança. Mesmo que se sinta insegura perceba que isso pode ser a sua imaginação fértil. Atenção a gravideses indesejadas, ou à possibilidade de poder reatar com um familiar ou amigo uma relação há muito cortada. É a carta de todas as possibilidades. Uma união é assim anunciada. PALAVRAS DO DIA – Novidades. Integridade. Confiança.

nas redes

pesquisar