SIC

Perfil

VEM AÍ: Clara consegue tirar Marta e Daniela a Francisca!

Clara consegue recuperar a guarda das irmãs e salva Laura da chantagem de Francisca

Victor Freitas\302\251

Laura e Pilar almoçam descansadas num restaurante. Conversam sobre Vicente quando Pilar recebe uma chamada. Francisca apróxima-se de Laura para lhe fazer uma proposta. Diz-lhe que lhe entrega as filhas se Laura a deixar ficar com as suas acções.

Laura conta a Clara a proposta de Francisca e a filha acha que não devem fazer mais acordos com ela. Nesse momento, Laura recebe um sms de Francisca a pressioná-la.

Francisca, irritada, descarrega em Daniela e diz-lhe que a sua mãe não quer saber das filhas pois não aceitou a proposta que lhe fez. Daniela fica destroçada.

Daniela conta a Laura que Francisca lhe disse que a mãe não quer saber delas e que só se interessa por dinheiro. Esta garante que isso é tudo mentira. Afonso fala de Joana com Marta e todos riem e falam felizes.

Ao sair de casa, Mafalda cruza-se com Laura que vem a chegar a casa de Francisca. Mente dizendo que vai levar as filhas à escola e Mafalda estranha que Francisca o autorize.

Francisca sorri vitoriosa ao ver Laura. Esta explica-lhe que Clara sabe da proposta, só não sabe que a mãe decidiu aceitar. Francisca vai adorar ser ela a contar-lhe.

Laura está prestes a assinar o documento de acordo com Francisca quando Clara chega e entra de rompante. Impede a mãe de assinar e comunica-lhe que Laura ganhou e que a adoção das irmãs foi revogada.

Marta e Daniela chegam a casa e saltam de alegria ao saber que se vão ver livres de Francisca. Esta alega que lhe fizeram um favor e que assim terá Manel só para ela. Clara declara que a vai destruir.

nas redes

pesquisar