SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Garcia mata o Curador na prisão!

É o fim de Gonçalo

(c).RuiCarlosMateus.1954

Na prisão, Garcia observa Gonçalo e faz perguntas sobre ele. Tenta aproximar-se mas Bruno manda-o embora. Gonçalo diz ao seu homem que tem tudo pronto e que Lobo vai pagar pelo que fez.

Na prisão, Gonçalo está confiante de que Lobo vai ser preso. Garcia aproxima-se, novamente, mas gela ao perceber que Gonçalo sabe quem ele é. Gonçalo ameaça-o friamente.

O Dr. Varela partilha com Cruz e Roger que Lobo que foi apanhado numa armadilha do Curador. Pede-lhes ajuda para arranjarem um alibi. Estes ficam preocupados e decidem falar com Garcia.

Na prisão, Garcia aproxima-se de Gonçalo disfarçando estar contra Lobo. Um dos guardas pede para Bruno sair, deixando Garcia a sós com Gonçalo. Sem este estar à espera, Garcia esfaqueia-o em nome do seu filho e de Lobo. De seguida, Garcia sai da cela de Gonçalo e guarda a faca enrolada em jornal para absorver o sangue.

Cruz conversa com Roger sobre a morte de Gonçalo. O serviço está feito e ninguém fala de Garcia. Quiseram vingar Lobo e livrarem-se do Curador.

nas redes

pesquisar