SIC

Perfil

VEM AÍ: Guilherme defende o pai e Lobo sai em liberdade!

Um pormenor faz toda a diferença e Lobo vai ficar a aguardar julgamento em liberdade

Lobo afirma que tem quase a certeza de aquilo é um plano do Curador para o prejudicar. Clara acredita nele e assegura que fica com Guilherme enquanto ele estiver detido.

Clara ganha coragem e conta a Guilherme que o seu pai está preso. Tenta explicar que é tudo um engano e Guilherme chora, muito desiludido.

Sebastião leva Lobo a ser ouvido por Pilar. Ele implora para que alguém o leve a sério e percebe que Manel quer muito vê-lo preso. Pilar reforça que vão investigar tudo.

Clara prepara-se para ir levar Guilherme à escola quando chega Graça, a assistente social, acompanhada de agentes da PSP com ordem do tribunal para levarem Guilherme. A criança fica muito assustada.

Dr. Varela alerta Lobo de que o acordo que este fez com a PJ acabou no momento em que foi apanhado em flagrante. Lobo implora-lhe para que encontre o homem que lhe criou a emboscada.

Graça afirma que tem de levar Guilherme. Este chora, desesperado e implora a Clara para que fique com ele. Clara tenta fazê-lo ver que é tudo um engano e que, assim que estiver esclarecido, ela e o pai vão buscá-lo.

Guilherme telefona a Clara pois lembra-se que esteve com o pai numa festa de anos e que visitaram a mãe na prisão no dia em que roubaram o crucifixo.

Clara procura Manel na PJ para lhe dizer que Guilherme se lembrou que esteve com o pai no dia do do assalto do crucifixo. Manel, seco, afirma que isso é muito conveniente e fica incomodado por Clara querer ajudar Lobo. Esta só pede que investiguem e que se faça justiça.

Na PJ, Manel pergunta a Lobo quando foi a última vez que foi visitar Camila. Lobo não se recorda e Manel revela que Guilherme o ilibou. Lobo implora para falar com o filho e Manel assente.

Manel confirma que, de facto, não foi Lobo quem fez o assalto mas sugere que possam ter sido os seus homens. Lobo, desesperado, pede a Manel que faça algo para que o seu filho fique com Clara.

O Dr. Varela informa Lobo que vai aguardar julgamento em liberdade.

nas redes

pesquisar