SIC

Perfil

VEM AÍ: Lobo cai na armadilha de Gonçalo e é preso!

A PJ recebe uma denúncia e é Manel quem prende Lobo

Paulo Goulart Photography

Na casa de chá, Miranda fica constrangida com a presença de Lobo e Raul com ciúmes ao perceber que a mulher teve um caso na sua ausência. Chega o intermediário de arte para se encontrar com Lobo e, subtilmente, deixa uma mala perto de Lobo sem que ele se aperceba. De seguida, levanta-se com a desculpa de ter de atender um telefonema e deixa Lobo sozinho com a mala.

Sebastião e Sérgio estudam o caso do crucifixo quando Sebastião recebe uma denuncia anónima a dizer que a transação está a decorrer e que Lobo está envolvido nisso.

Lobo, já cansado de esperar pelo intermediário, repara que está ali a mala. Vai dá-la a Miranda quando Manel entra e o prende, supostamente em flagrante delito.

Sebastião e Sérgio fazem buscas no armazém de Lobo e encontram um castiçal que foi roubado juntamente com o cruxifixo.

Lobo está incrédulo, Manel avisa-o de que vai levá-lo detido pois ele desperdiçou a oportunidade que teve para mudar de vida. Lobo alega que é tudo uma armadilha.

Lobo tenta argumentar mas Manel está certo de que ele não deixou a vida de criminoso. Lobo desiste e pede para fazer um telefonema para Clara.

Lobo afirma que tem quase a certeza de aquilo é um plano do Curador para o prejudicar. Clara acredita nele e assegura que fica com Guilherme enquanto ele estiver detido.

Clara ganha coragem e conta a Guilherme que o seu pai está preso. Tenta explicar que é tudo um engano e Guilherme chora, muito desiludido.

Sebastião leva Lobo a ser ouvido por Pilar. Ele implora para que alguém o leve a sério e percebe que Manel quer muito vê-lo preso. Pilar reforça que vão investigar tudo.

nas redes

pesquisar