SIC

Perfil

VEM AÍ: Manel salva Lobo!

Lobo desafiou o Curador e pagou caro por isso e é Manel quem chega a tempo de evitar o pior

Lobo manda Cruz embora do armazém e manda-o afastar-se por uns tempos. Este fica sem saber o que se passa. Enquanto Lobo monta microfones da PJ, Ricardo aparece e quer contar-lhe a conversa que teve com Pilar mas Lobo não ouve nada e manda-o igualmente embora.

Rafael informa Gonçalo que não houve assalto. Gonçalo sugere que Lobo está sob investigação e que o devem ter relacionado ao Curador. Furioso, pede a Rafael que trate de Lobo, de forma definitiva, porque este se transformou num perigo para eles.

No armazém, Lobo espera por Rafael. Quando este chega aponta-lhe uma arma, de imediato. Lobo diz que pode explicar porque não fez o assalto e pede-lhe que o leve ao Curador.

Na rua, Sebastião e Manel vêm Rafael entrar no armazém. Ouvem através das escutas a conversa e percebem a tensão. Sebastião quer entrar antes que Lobo morra mas Manel quer esperar. Ouve-se um tiro.

Lobo foi atingido, sangra, e não sabe como escapar. Rafael bate-lhe e aponta-lhe, novamente, a arma para o matar quando Manel e Sebastião entram e se anunciam como Polícia Judiciária. Prendem Rafael e dão a entender que estavam ali, por acaso, a investigar Lobo.

nas redes

pesquisar