SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Diana desaparece com a filha de Alice!

Diana acredita que está a proteger a bebé Esperança e decide raptá-la!

Victor Freitas\302\251

Jorge, Diana e Alice bebem café após almoço. Diana está fixada na bebé Esperança e as suas alucinações auditivas sugerem que Alice é uma assassina e que vai matar a própria filha.

Em casa, Diana esmaga os comprimidos e quase é apanhada por Jorge. Este avisa a filha que Alice vai lá almoçar e pede-lhe ajuda para arrumar a casa.

Diana, Jorge e Alice terminam o almoço. Chateada, Alice conta que Henrique já disse a toda a gente sobre a eutanásia que fez a Vítor. Diana pega na bebé ao colo e olha-a enternecida. As vozes na sua cabeça sugerem-lhe que deve protegê-la.

Diana ouve uma conversa de Quim e Amália sobre Teresa e o seu desaparecimento. As suas alucinações sugerem que a próxima a desaparecer será a bebé de Alice e fica muito perturbada com isso.

Cada vez mais perturbada, Diana faz pesquisas sobre bebés desaparecidos. Sugere ao pai que convide Alice e a bebé Esperança a dormirem lá em casa e Jorge alegra-se com a atitude da filha. No entanto, explica que ainda é cedo para darem esse passo.

Alice e Henrique discutem porque este quer abrir um bar no prédio que compraram. Alice opõe-se acesamente pois isso vai dar-lhe cabo do negócio do hostel. Sem que eles vejam, Diana leva bebé Esperança e sai apressada.

Já na rua, Diana leva a bebé embrulhada e cruza-se com Liliana que estranha o que ela leva no colo. Diana inventa que é roupa suja.

Alice vai à alcofa de Esperança e fica desesperada quando não a encontra. Percebe que lhe levaram a bebé. Liliana chega e alerta que viu Diana com uma pilha de roupas e o cobertor da bebé.

nas redes

pesquisar