SIC

Perfil

VEM AÍ: Francisca salva Afonso!

Sem querer, a vilã vê-se obrigada a socorrer o enteado!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Daniela começa aos poucos a afastar-se de Francisca e revolta-se quando esta não autoriza a sua visita a Afonso, no hospital.

Francisca sugere a Manel que leve Carlos para sua casa para se ir habituando a estar com o filho. Ao vê-lo ali, Daniela não fala a Manel e Francisca repreende-a por isso. De seguida, Francisca surpreende a filha adotiva explicando que vão visitar Afonso ao hospital.

Daniela e Francisca visitam Afonso no hospital. Daniela fala a chorar ao irmão enquanto a mãe adotiva se mantém recuada. Depois de Daniela sair, Francisca aproxima-se e ameaça Afonso de morte. O seu batimento cardíaco acelera e os sinais vitais dão sinal de emergência. Afonso entra em convulsões e, por sorte, Daniela volta ao quarto, o que obriga Francisca a ajudar o sobrinho. Ao ouvir o alarme, Jorge e uma médica também ajudam a acalmar o jovem com medicamentos.

Clara entra no quarto de Afonso e ao ver a cama vazia, fica desesperada, com medo que Afonso tenha morrido. Jorge tranquiliza-a e explica que o levaram para fazer uma TAC. Clara fica em choque ao saber que foi Francisca quem salvou o irmão.

nas redes

pesquisar