SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Francisca perde a guarda de Marta!

A juíza faz a vontade às menores, Marta fica com Pilar e Daniela continua com Francisca!

(c).RuiCarlosMateus.1954

Em tribunal, Daniela depõe e diz tudo bem de Francisca ao passo que Marta diz tudo ao contrário da irmã, deixando a juíza bastante confusa.

Francisca chama Daniela e Marta para jantar e só Daniela vem. Certifica-se com a criança de que vai manter o seu depoimento, no dia seguinte.

Pilar irrita-se com Vicente por ter recebido uma notificação para ir a tribunal. A juíza quer ouvir mais elementos da família logo no dia em que Mafalda vai ser operada.

No dia seguinte, à entrada do tribunal, Francisca está vitoriosa porque conseguiu demover Fátima a comparecer. Clara aparece e ainda pede a Daniela que testemunhe a verdade.

Pilar é ouvida pela juíza e afirma também que Francisca não tem capacidade para tomar conta das suas sobrinhas. Todos ficam em choque ao saber que Fátima apresentou um atestado médico, exceto Francisca. A juíza determina que Marta ficará à guarda de Pilar enquanto Daniela se manterá à guarda de Francisca, respeitando a vontade expressa de cada uma. A juíza explica ainda a Vicente que as menores não ficarão à sua guarda por causa do seu episódio de pedofilia.

Cá fora, Clara espera ansiosa por notícias. Quando todos saem, Francisca impede Daniela de falar com toda a família e garante que nunca mais a verão. Marta está muito feliz por se ter visto livre da madrasta.

nas redes

pesquisar