SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Vicente sai de casa e pede o divórcio a Pilar!

Farto das mentiras da mulher para proteger Ricardo, Vicente decide acabar com o seu casamento

Vicente prepara-se para sair de casa, para ir ao encontro da família, quando surpreende Ricardo com o cofre de Pilar nas mãos. Este não tem como esconder-se e tenta justificar-se mas o pai acusa-o de estar ali a roubar a família. Quando Vicente se prepara para chamar a polícia, Ricardo implora para que o pai chame a mãe pois esta sabe do que se trata.

Pilar entra em casa e Vicente explica-lhe que apanhou Ricardo com o seu cofre e pretende apresentar queixa na polícia. Pilar opõe-se a isso e apela ao seu sentimento de pai mas Vicente está determinado. Desautorizando o marido, Pilar manda Ricardo embora e quando fica a sós com o marido, conta-lhe tudo sobre o homício de Carlos. Apesar do seu sentimento de culpa, não consegue prender o filho. Incrédulo, Vicente exige que a mulher lhe mostre o vídeo.

Depois de ver o vídeo, Vicente, indignado, exige que Pilar entregue aquela prova, de forma anónima, para não por em causa o seu posto. No entanto, Pilar continua a querer proteger o filho e garante que não o deixará continuar a ser um marginal. Revoltado com a postura da mulher, Vicente sai de casa.

Vicente regressa a casa e comunica a Pilar que vai sair de casa pois recusa-se a compactuar com um criminoso. Avisa-a de que ou entrega as imagens ou ele mesmo o fará.

A sós com Vicente, Pilar implora ao marido para que não acabe com o casamento de ambos nem denuncie o filho mas este não consegue lidar com tantas mentiras.

nas redes

pesquisar