SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Eduardo descobre que Francisca lhe está a mentir!

São mentiras, atrás de mentiras que Eduardo vai descobrindo e que o vão deixando desconfiado das boas intenções da mulher

Francisca fica irritada ao saber que Eduardo procurou Clara e disfarça que tenha feito de propósito para que Clara fosse despedida. Ainda fica mais zangada ao saber que a enteada foi contratada por Bárbara.

Eduardo procura o dono do quiosque onde Clara trabalhou para saber o que o levou a despedi-la. Fica estarrecido quando este confirma que lá esteve uma senhora a dizer coisas sobre a filha, confirmando o que Clara lhe disse sobre Francisca.

Eduardo e Daniela chegam a casa, aliviados por não terem dito nada que incrimine Clara. Francisca está à sua espera e relembra o marido da festa de Marta e aproveita para lhe contar que comprou a parte de Clara na fábrica. Eduardo fica horrorizado com a notícia e apesar de todos os argumentos da mulher, percebe que esta tirou partido da situação para entrar na fábrica. Percebe também que esta não é inocente em nada do que faz.

Eduardo conversa com as filhas mais novas e revela mesmo que está desiludido com a mulher. Liga para esta para conversarem e Francisca informa que está a caminho do ginásio.

No ginásio, quando Mafalda conta a mãe o pedido de Ricardo para entrar lá em casa, esta ordena a filha que faça o que o irmão lhe está a pedir. Nesse momento, Eduardo chega à procura de Francisca e percebe que a mulher lhe mentiu.

Eduardo volta para casa e sente-se impotente. Tenta telefonar a Francisca, sem sucesso. Nesse momento, Francisca está com Manel em sua casa e ignora os telefonemas do marido.

Francisca chega a casa e mantém a sua história de ter ido ao ginásio o que deixa Eduardo incrédulo.

nas redes

pesquisar