SIC

Perfil

De segunda a sábado

VEM AÍ: Francisca ajuda Clara a pagar a sua dívida a Lobo

Clara aceita o dinheiro de Francisca e em troca a madrasta fica com a sua parte da fábrica de azulejos

Clara recebe uma mensagem de Francisca para se encontrarem e Dolores surpreende-a com o telemóvel na mão. Não é suposto estar ao telefone no trabalho mas Dolores releva porque admira Clara por ser de boas famílias e não se acanhar em trabalhar num supermercado para sustentar o irmão.

Clara encontra-se com Francisca que se oferece para lhe dar o dinheiro que esta precisa em troca da sua parte da fábrica e impõe ainda a condição que Clara desapareça para sempre. Clara aceita o acordo.

Clara vai ao armazém de Lobo devolver as jóias e comunica-lhe que no dia seguinte vai saldar a dívida que tem com ele e, por essa razão, nem ela nem Afonso farão a entrega. Este desvaloriza o que Clara diz.

No dia seguinte, na presença dos advogados, Clara formaliza com Francisca a venda da sua parte da fábrica e esta dá-lhe o dinheiro prometido. Mal sabe que Afonso está com Lobo que quer assegurar que estes não fogem sem saldar a dívida que têm consigo. Lobo não o deixa sair dali enquanto Clara não aparecer com o dinheiro.

Clara paga a sua dívida a Lobo que é apanhado de surpresa. Sem ter como continuar a prender os dois irmãos, Lobo deixa-os ir.

nas redes

pesquisar