SIC

Perfil

Resumo: 329º Episódio - 26 de setembro (terça-feira)

Com a ajuda de Augusto, Clara conta a Telmo que Carlos é seu filho!

(c).RuiCarlosMateus.1954

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELAS

Liliana dá a aliança de casamento a Tomané mas este insiste que não se quer divorciar. Liliana diz a Gabriel que Diana já não está com Lucas e este vai falar com a ex-namorada. Liliana começa a sentir enjoos.

Raul entra com um falso médico na casa de chá. Este diz a Miranda que resta pouco tempo de vida a Raul e que seria melhor a família reconciliar-se pois nunca se sabe se volta a acordar.

Já na rua, Raul dá dinheiro ao falso médico. Manel diz a Helena que Carlos vai ser sempre seu filho. Lobo aproxima-se e pede a Manel que se afaste de Clara. Manel conta-lhe que Ricardo está preso.

Clara espera ansiosa por Telmo. Este chega, meio disfarçado e trata-a com brutalidade. Clara revela-lhe que o filho de Francisca não é de Manel, e que Telmo é o pai verdadeiro. Explica-lhe que não foi difícil para Francisca trocar os testes de ADN e reforça que ela gosta de Manel de forma doentia. Telmo declara que se está a borrifar para a criança.

Manel confronta Carmo. Ela chora e confessa que Francisca a obrigou a mentir por causa da sua mãe. Carmo reconhece Telmo nas fotografias.

Preciosa e Nelson, muito apaixonados, têm dificuldade em largar-se. Liliana entra a chorar e conta-lhes que está grávida e que não podia ter sido em pior altura.

Quim deseja que Gisela não passe no casting. Não vai conseguir concentrar-se nos estudos para os exames da PSP com ela no casting.

Pilar dá boas vindas a Sebastião à PJ. Manel entra alheado e abre o resultado do teste de ADN e conclui que não é o pai do bebé Carlos.

nas redes

pesquisar