SIC

Perfil

Resumo: 317º Episódio - 13 de setembro (quarta-feira)

Clara descobre que Lobo voltou a assaltar e termina tudo com ele!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Afonso e Joana conversam aconchegados no saco-cama na praia. Ela quer saber como vai ser entre eles daí para a frente. Sabe que a família dele a odeia e compreende porquê. Afonso quer começar tudo de novo.

Francisca pressiona Manel a mudar-se para sua casa depressa. Quer inscrever Daniela nas aulas de Helena. Manel vê-se obrigado a explicar a situação a Helena e alerta-a de que vai viver para casa de Francisca mas é temporário.

Clara entra no armazém de Lobo e vê os fatos que usaram no assalto. Cruz avisa-a de que Lobo não mudou. Quando Lobo chega, Clara pressiona-o a dizer a verdade sobre ter voltado aos assaltos e este admite. Clara declara que têm de acabar o namoro pois não consegue amá-lo. Lobo ainda tenta recuperar tudo mas Clara remata dizendo que há um mundo a separá-los e que não vai ficar com ele, deixando-o furioso e frustrado.

Telmo espera por Francisca num estacionamento. Esta comunica-lhe que ainda não pode fugir com ele mas compreende se ele quiser desaparecer. Dá-lhe um envelope com dinheiro. Telmo acha que ela está a arriscar demais.

Pilar verifica o seu cofre com luvas calçadas. Mafalda chega a casa e reclama com a mãe por não ter feito o suficiente em relação ao caso de Sebastião. É da opinião que a mãe anda sem cabeça para nada.

Bárbara admira o trabalho de Lucas mas decide que vão manter a visão tradicional de Vicente. Gisela pede informações a Lucas sobre as massagens de Liliana e decide que também tem capacidade para o fazer.

No hostel, Liliana faz uma massagem a um cliente. Tomané ouve tudo escondido e começa a imaginar coisas. Interrompe a massagem e Liliana mete-o fora do quarto.

Em França, Celeste confronta Estela com a falsa doença do neto. Ela e Armando percebem que Estela mentiu o tempo todo. Sem vergonha, Estela culpa a mãe por tudo.

Raul abdica dos lucros da casa de chá. Miranda aceita, assina o contrato e, de seguida, manda-o embora. Recebe, nesse momento, uma chamada de Armando que lhe conta o que aconteceu com Estela.

Pilar culpa-se por não ter destruído o vídeo e por não se ter apercebido que Francisca lho tirou. Manel alega ter um plano para resolver tudo. Sérgio interrompe-os para lhes falar do caso do roubo das jóias.

Lobo está furioso com Cruz por este ter contado o que não devia a Clara. Ricardo chega e separa-os. Lobo informa-os de que vai devolver as jóias.

Rosário informa Preciosa de que vai ficar até ao fim de semana. Não fala bem de Nelson e Preciosa fica zangada. Insurge-se e avisa a mãe de que quer ficar com ele.

Helena organiza as pautas para a aula quando Edite chega e convida Amália para lanchar. Quando Helena sai, Edite sugere à mãe irem fazer o exame para saber se tem SIDA mas Amália recusa.

Clara procura Pilar para saber se a tia conhece algum juiz do Supremo Tribunal para poderem fazer algo em relação às suas irmãs. Pilar avisa-a de que isso é demasiado arriscado e que não é assim que as coisas se resolvem.

Manel chega com o bebé Carlos a casa de Francisca. Avisa-a logo de que não vai dormir no quarto dela. Francisca informa-o de que reservou mesa na Adega para jantarem os dois, a sós. Manel explica a Marta que está a fazer aquilo por Clara e pede-lhe segredo.

No ginásio, Joana está nervosa por ir conhecer a mãe de Afonso. Quim anda a seguir Gisela mas disfarça. Nesse momento, Gisela recebe um sms de Zé, o que deixa Quim ainda mais desconfiado.

nas redes

pesquisar