SIC

Perfil

Resumo: 316º Episódio - 12 de setembro (terça-feira)

Gisela ajuda Quim a desmantelar uma rede de tráfico de droga!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Lobo e Ricardo chegam do assalto. Cruz pergunta como correu e Lobo responde que correu tudo bem e e espera que ninguém saiba nada sobre o assalto.

Armando e Celeste procuram Estela em França. Toca à campainha e são recebidos por São, uma emigrante portuguesa. Celeste explica-lhe que é a mãe de Estela. Por sua vez, São explica que é vizinha de Estrela e que fica com David sempre que Estela precisa. Afinal, David é um menino saudável e ninguém percebe a história da diálise.

Tomané pesquisa feitiço para fazer com que Miranda se desapaixone dele. Nelson oferece flores à mãe de Preciosa. Miranda explica a Tomané que nunca esteve apaixonada por ele, deixando-o descansado.

Liliana faz a sua primeira massagem a Henrique. Quando ela começa, ele geme de prazer e diz que ela tem muito jeito. Desabafam um com o outro sobre Tomané e Ricardo.

Noutro quarto, Quim e Gisela ouvem gemidos e não percebem de quem são. Gisela sai para investigar e Quim encontra um talão da lavandaria de Zé, o que o deixa desconfiado.

Francisca diz a Alice que vai viver com Manel e com o filho de ambos como uma família feliz. Alice estranha isso e tem receio de que a amiga se magoe. Francisca recebe uma chamada de Telmo mas não lhe atende o telefone.

Telmo fica frustrado por não conseguir falar com Francisca. Conta dinheiro e começa a preparar a sua fuga.

Afonso desce o areal com Joana e esta quer saber para onde a leva. Afonso diz que só a quer a ela e Joana corresponde. Beijam-se. Afonso trouxe uma tenda para passarem a noite na praia.

Sebastião conta a Mafalda que foi suspenso da PJ. Mafalda sente-se culpada e não quer que ele faça mais nada contra Nilton. Ricardo chega, vindo do assalto e mente a Henrique.

Rosário diz a Preciosa e a Nelson que não vai ficar para jantar com eles mas afasta-se e fica de olho neles. Nelson promete que vai ajudar Preciosa e há um clima romântico entre eles.

Tomané prepara feitiços de bolso para todas as ocasiões. Gisela prepara um saco cheio de lingerie sexy para levar à lavandaria. Fala a Tomané dos gemidos que ouviu no quarto de Liliana, o que deixa Tomané furioso.

Clara pergunta a Lobo onde é que esteve e ele mente, dizendo que teve de ir a Elvas. Clara pergunta-lhe ainda se tem estado com Ricardo e Lobo desvia conversa.

Manel mal consegue concentrar-se no trabalho e pergunta ao seu colega Rodrigo se existem formas de apagar ficheiros da cloud de outra pessoa.

Gisela aparece sedutora na lavandaria de Zé e entrega-lhe um saco com lingerie a Zé. Pede-lhe o número de telemóvel, este deixa-se seduzir e dá-lhe o seu contacto.

Quim aparece num táxi e vê Gisela a sair da lavandaria, toda contente. Zé vem à porta e recebe um saquinho de droga de um cliente. Quim fotografa tudo.

Clara olha apreensiva para a tela que Lobo lhe deu. Laura vem do quarto quando tocam à campainha. É Edite que vem saber de Laura. Clara avisa-as de que tem de sair.

nas redes

pesquisar