SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 315º Episódio - 11 de setembro (segunda-feira)

Francisca ameaça Pilar e prova que tem o vídeo do assalto!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Manel confirma a Clara que Francisca tem mesmo o vídeo do assalto. Clara declara que quem resolver as coisas com Francisca é ela. Manel teme que lhe aconteça alguma coisa.

Lobo e Ricardo observam a carrinha de valores a ser carregada. Lobo ainda hesita, mas acaba por seguir a carrinha. Ricardo não atende uma chamada de Henrique.

Francisca procura Pilar para a ameaçar que os seus superiores vão ficar a saber que ajudou Teresa a fugir e que este não foi o único crime que cometeu pela família. Pilar fica alarmada.

Celeste e Armando despedem-se de Miranda. Dolores, por sua vez, não se despede do marido e Miranda chama-lhe casmurra.

Bárbara tem algumas propostas para mostrar a Edite. Pede a aprovação a Gabriel e pergunta-lhe se está tudo bem, entre eles. Gabriel assente. Lucas interrompe para mostrar a Bárbara algumas propostas de novos desenhos para os azulejos.

Pilar avisa Sebastião que o coordenador da PJ quer suspendê-lo. Indignado, Sebastião acha que só podem estar a brincar e declara que esperava mais de Pilar.

Lobo e Ricardo interceptam a carrinha de valores. O segurança André é cúmplice deles. Ricardo e Lobo prendem os seguranças depois de carregarem as caixas com as jóias.

Clara entra furiosa em casa de Francisca e parte-lhe o tablet e o computador portátil. Vitoriosa, Francisca afirma que ela pode destruir tudo mas irá presa de qualquer maneira. Clara declara que Francisca nunca vai ter Manel pois ele gosta de si.

Sebastião comenta com Manel que não conseguiu falar com o coordenador da PJ. Manel é da opinião de que Pilar ainda o vai ajudar. Quim aparece para pedir ajuda a Manel para preencher a sua candidatura à PSP.

A casa está um caos. Miranda tenta distribuir tarefas quando Dolores chega. Começa logo a por tudo em ordem enquanto fala de Preciosa a Nelson.

Alice e Liliana chegam ao hostel com o material necessário para as massagens de Liliana. Gisela chega e provoca Liliana, deixando-a furiosa.

Liliana começa a anunciar as suas massagens. Tomané ouve e não gosta nada daquilo. Alega que as mãos dela são só dele.

Rosário sente muito orgulho em Preciosa e em tudo o que investiu nela. Quando Lucas se aproxima, Rosário diz-lhe que o seu pai tem razão quando diz que a sua avó não o deixou aproximar-se.

Bárbara liga para Edite para marcar uma reunião e percebe que Gabriel lhe mentiu, ficando estarrecida.

Amália parte uma moldura e corta-se. Edite vai para a ajudar e Amália pede-lhe que não toque em nada porque está doente.

Em conversa com Clara, Pilar percebe a ameaça de Francisca. Clara tem medo que ela os denuncie a todos. Pilar ainda tem esperanças de encontrar Telmo.

Sebastião recebe Francisca na PJ. Ela diz que vem apresentar queixa. Manel entra nesse momento e Francisca alega ter provas do assalto ao museu.

Manel cede à chantagem de Francisca e aceita ir viver com ela para que ela não prejudique Clara, Afonso e Pilar.

Edite quer saber o que se passa com a mãe. A chorar, Amália diz-lhe que tem SIDA. Edite quer levá-la à clínica mas a mãe recusa. Chega Helena e não percebe o que se passa.

Mafalda está de saída do ginásio e cruza-se com Afonso. Este dirige-se a Joana e diz-lhe que tem uma surpresa para ela, quer que ela saia do trabalho naquele instante. Joana hesita mas aceita.

Mafalda avisa Clara que viu Lobo a falar com Ricardo e acha que Clara se deve certificar que ele mudou mesmo.

nas redes

pesquisar