SIC

Perfil

Resumo: 306º Episódio - 31 de agosto (quinta-feira)

Lobo pede Clara em casamento!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Dolores decide sair de casa e Armando tenta demovê-la disso. Cátia fala do anúncio no jornal e Nelson percebe que foi mesmo Dolores que armou tudo. Dolores vai embora e Armando fica arrasado.

Alex quer fazer um curso de áudio mas Helena recusa-se a pagar esse curso. Ele fica muito chateado e Helena explica-lhe que ele tem de ser mais responsável.

Manel lê o depoimento de Laura sobre o que Augusto lhe fez e informa o raptor de que ela corre risco de vida. Augusto aceita contar toda a verdade com a condição de ver Laura, uma vez mais.

Lobo tenta ligar a Clara sem sucesso. Cheio de raiva, parte o telemóvel e Gui fica preocupado. Lobo explica ao filho que se portou mal com Clara e que ela está chateada.

Miranda fica surpreendida ao saber que Dolores saiu de casa. Nelson está revoltado com a família porque todos sabiam que foi ela que pôs o anúncio. Armando continua muito abatido.

Gisela não quer que Quim continue chateado com ela. Por sua vez, Quim explica que Marisa é simplesmente cliente e que lhe pediu para descobrir se o marido a anda a trair.

Mateus vem à procura de Lucas. Alice explica que ele não está e Mateus decide esperar. Mafalda mostra as mensagens que anda a receber a Sebastião e receia andar a ser seguida. Sebastião fica preocupado.

Francisca quer que o Dr. Nogueira impeça que as partilhas sejam revertidas. Este avisa-a de que isso será impossível mas que pode tentar atrasar o processo.

Lobo vem pedir desculpas a Clara, admite que reagiu mal porque gosta muito dela. Clara acaba por desculpá-lo mas quando Lobo a pede em casamento, Clara fica atónita.

Manel visita Pilar e mostra-lhe o processo de Augusto. Conta-lhe que há a possibilidade deste contar a verdade na condição de ver Laura. Pilar fica de conversar com a cunhada para tentar convencê-la a isso em nome da verdade. Manel não acha que seja uma boa ideia.

Clara ainda está em choque com o pedido de Lobo. Não aceita e explica que a sua vida está muito confusa. Lobo percebe que Manel vai estar sempre no meio deles.

Francisca hipnotiza Daniela e faz perguntas sobre o funeral de Vicente. Quer saber se falaram nela ou em Augusto.

Lucas é insinuante para Diana que fica desconfortável. Alice diz-lhe que está um senhor que se chama Mateus na Adega à espera dele.

Lucas e Mateus falam sobre o passado e Mateus tenta desculpar-se. Revoltado, Lucas afirma que nunca mais o quer ver.

nas redes

pesquisar