SIC

Perfil

Resumo: 305º Episódio - 30 de agosto (quarta-feira)

Francisca aparece no funeral de Vicente e Clara empurra-a para dentro de uma cova!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Na PJ, Sebastião comenta com Manel que Mafalda e a família toda está arrasada com a morte de Vicente. Manel recebe, nesse instante, um e-mail a confirmar a ligação de Telmo a Augusto, conheceram-se numa formação militar em São Tomé.

Ao ver Francisca no cemitério, Clara fica furiosa e não a quer ali. Francisca alega ter o direito de ir ao funeral mas Clara não a deixa e empurra-a para dentro de uma cova aberta.

No decorrer do funeral, Gabriel conforta Helena, Daniela abraça Laura que chora muito. Marta está preocupada com o estado da mãe e Clara garante a Teresa que Francisca não vai aparecer nem incomodá-los.

Francisca não consegue sair da cova e sente muita raiva de Clara.

Na PJ, Manel tenta quebrar Augusto, afirmando que Francisca e Telmo não o vão ajudar pois querem Laura morta. Aconselha-o a contar tudo o que sabe mas Augusto continua sem falar.

No funeral, Pilar diz algumas palavras sobre o ex-marido. Clara também homenageia o tio e, depois disso, o padre dá indicação para colocarem o caixão no jazigo. Sebastião reprova a presença de Lobo ali. Armando tenta falar com Dolores mas ela ignora-o.

No supermercado, Quim conversa com Marisa e Gisela fica com ciúmes. Quim provoca-a mas acaba por explicar que Marisa é uma cliente. Gisela fica entusiasmanda quando uma marca lhe envia um creme para experimentar.

Armando não sabe de Dolores e Nelson diz ao pai que ela também não está no supermercado. Preciosa mete conversa com Nelson, os dois ficam muito próximos e ela tenta beijá-lo mas ele afasta-se.

Liliana fala com Alice sobre ter filhos e Alice é da opinião de que ela não deve adiar mais. Celeste está preocupada com o neto, a sua filha está a fazer uma campanha no facebook para conseguir arranjar dinheiro para tratar a criança.

Francisca, furiosa, quer que Telmo mate Laura, de imediato. Este acha demasiado arriscado e acha que Augusto vai denunciá-los se Laura morrer.

Manel vem recolher o depoimento de Laura. Ela está muito nervosa e confusa. Manel tenta tranquilizá-la e Laura acaba por contar tudo o que se passou no dia em que Augusto matou Vicente.

Daniela teme represálias de Francisca mas vai com Marta para casa na companhia da avó Teresa. Bárbara pede a Gabriel para ficar com ela. Mafalda recebe um sms do hater e fica perturbada.

À saída de sua casa, Clara agradece a Manel por ter sido tão atencioso com a sua mãe. Os dois abraçam-se e Lobo vê tudo. Depois de Manel ir embora, faz uma cena de ciumes e Clara nao gosta.

No bar de sumos, Lucas e Diana falam do pai dele. Lucas rejeita a chamada e diz que não quer encontrar-se com Mateus. Tomané aproxima-se e Lucas elogia o bar do amigo.

Raul quer voltar a trabalhar ali na casa de chá e conta que lhe desapareceu dinheiro da conta porque Irene lhe roubou o cartão de crédito. Miranda manda-o embora.

nas redes

pesquisar