SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 258º Episódio - 6 de julho (quinta-feira)

Lobo e Clara fazem amor!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Lucas tenta convencer Diana a ir ao ginásio. Segundo ele, ela deve estar de consciência tranquila e afirma que as restante pessoas é que são ignorantes. Diana recusa-se a ir.

No hostel, Henrique pergunta por Ricardo. Alice sugere-lhe que faça voluntariado com pessoas com cancro, para se redimir de não ter estado com irmão na fase final. Espera com isso que ele deixe de a julgar.

Ricardo entra com Roger no hostel e Liliana reconhece-o do bar onde Cruz trabalhava. Ao ver Ricardo na companhia de outro homem, Henrique discute com ele.

Francisca admira-se ao ver Clara a trabalhar na fábrica de azulejos. Furiosa, ameaça-a por causa do processo de Laura ter sido reaberto e avisa-a de que é melhor não a provocar. Reforça que só descansa quando a meter novamente na prisão e, desta vez, Afonso vai junto com ela.

Pilar é da opinião que Francisca não vai ter coragem de denunciar Afonso mas aconselha Manel a ter cuidado com Francisca. Ambos decidem não ir ao funeral de Gonçalo.

Sebastião pergunta a Joana por Mafalda. Afonso fica com ciúmes. Quim avisa Sebastião que continua a investigar os roubos no ginásio pois está certo de que não foi Diana.

Lobo espera por Guilherme na casa de chá. Abraçam-se quando este chega com Graça. Guilherme quer estar com o pai ou com Clara. Lobo reforça que o ama e que não vai desistir do filho.

Raul vê no contrato que só lhe estão a dar 10% da empresa e insiste que quer uma participação maior. Armando e Dolores recusam enquanto Nelson diz que vão pensar.

Num encontro com Jéssica, Quim finge que não reconhece Gisela. Há um momento de cumplicidade entre eles e Quim está prestes a perdoar quando Tomané chega e interrompe o momento.

Tomané observa que nunca tinham visto Nelson com uma namorada tão jeitosa. Preciosa fica incomodada com os comentários. Todos se reúnem e saem juntos para a despedida de solteiros.

Sebastião avisa Ricardo em relação às suas amizades, nomeadamente Roger. Este fica aflito com a conversa e Sebastião ressalva que só está a ser seu amigo.

Roger e Cruz esperam por Ricardo para irem fazer o assalto quando este manda sms a desmarcar tudo. Ambos ficam chateados mas constatam que Ricardo é o único que pode ser incriminado e avançam na mesma com o assalto.

Francisca interroga Manel em relação à reabertura do processo de Laura. Alega que não têm provas de nada contra ela e Manel reforça que, nesse caso, não tem de se preocupar. Sem Francisca estar à espera, Manel informa-a de que vai levar o filho com ele.

Lobo desolado, pede ajuda a Clara por causa de Guilherme. Sente-se mal por não ter conseguido proteger o filho. Clara aceita ajudá-lo pois tem demonstrado que está mesmo a querer mudar de vida. Lobo beija-a e Clara não se afasta e retribui. Beijam-se e fazem amor.

Helena comenta com Vicente que nunca pensou voltar a ter outra relação e afirma que não se quer meter no meio dele e de Pilar.

Francisca tenta convencer Marta e Daniela a irem dormir a sua casa mas Marta impõe-se e recusa. Daniela fica insegura mas Pilar intervém e manda Francisca embora. Reforça ainda que vai incriminá-la por todos os crimes que cometeu.

Ricardo comenta com Henrique que acha a ideia do voluntariado uma boa ideia e incentiva Henrique a avançar. Ricardo ressalva que quer ficar com ele mas ainda precisa de tempo para se assumir como gay.

Gisela provoca Liliana dizendo que os amigos levaram Tomané para uma festa só de homens e acha que Liliana devia fazer um festão só com as amigas. Liliana recusa e vai dormir. Quando fica a sós com Preciosa, Gisela pergunta-lhe se tem ciúmes de Nelson por ter uma namorada nova e Preciosa nega, afirmando que está feliz pelo amigo.

Na casa de chá, todos fazem uma surpresa a Tomané. Mandam vir uma stripper e obrigam-no a beber shots. Tomané sente-se culpado por estar a trair Liliana, diz que não é justo o que os amigos estão a fazer. Estes oferecem-lhe uma caixa com preservativos, uma venda e uma tanga.

nas redes

pesquisar