SIC

Perfil

Resumo: 252º Episódio - 29 de junho (quinta-feira)

Pilar encontra Marta em casa de Clara e faz uma ameaça a Francisca!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Preciosa pede a Quim mais informações sobre a namorada de Nelson. Quim afirma que Esmeralda é um vulcão. Resignada, Preciosa ajuda-o a gravar um vídeo com dicas de auto-defesa.

Liliana reforça junto de Tomané que a sessão de CPM correu bem e este assente. Quando Tomané lhe pergunta se já escolheu a quinta onde vão casar, Liliana responde que não mudou de ideias e que acha isso caríssimo. Ainda fica mais irritada ao saber que Tomané pôs Gisela a tratar das damas de honor.

Clara procura Manel na PJ para lhe dizer que Guilherme se lembrou que esteve com o pai no dia do do assalto do crucifixo. Manel, seco, afirma que isso é muito conveniente e fica incomodado por Clara querer ajudar Lobo. Esta só pede que investiguem e que se faça justiça.

Francisca aparece no ginásio com panfletos sobre o desaparecimento de Marta. Provoca Joana e ameaça-a enquanto esta lhe devolve o envelope com dinheiro que recebeu dela.

Na prisão, Gonçalo está confiante de que Lobo vai ser preso. Garcia aproxima-se, novamente, mas gela ao perceber que Gonçalo sabe quem ele é. Gonçalo ameaça-o friamente.

Pilar visita Clara e esta defende Lobo e reforça que este a tem ajudado muito. Pilar detém-se ao ver os colares de Marta ali mas disfarça e Clara não se dá conta de nada.

Diante de Afonso, Joana faz-se de forte mas está assustada por causa de Francisca. Afonso quer saber se Joana quer mesmo assumir uma relação com ele. Cátia queixa-se de Alex ter muito trabalho como DJ e de não poder estar mais com ele.

Nelson alerta Armando, ou abrem falência da cerveja “Dolorosa” ou arranjam um investidor para os ajudar a pagar a dívida que têm. Quando se fala em Raul, Armando recusa a tê-lo como sócio.

No ginásio, Quim vigia Valdemar. Chega a sua namorada e beijam-se e Quim, revoltado, fotografa tudo. Em conversa com Sebastião, Mafalda admite que não tem ninguém e este convida-a para ir beber café.

Francisca não gosta de ver Teresa em sua casa e pede-lhe que vá embora. Teresa não aguenta mais e revela que sempre soube que não teve nenhum AVC. Francisca quase lhe bate mas manda-a embora.

Clara alerta Marta de que não é seguro ela ficar em sua casa e faz menção de levar para casa do amigo de Lobo mas Marta insiste em ficar.

Na rua, Pilar faz vigilância à casa de Clara. Recebe, no momento, uma chamada de Bárbara que vai ter alta do hospital. Pilar vê Clara sair de casa e alguém a fechar os cortinados.

Na PJ, Manel pergunta a Lobo quando foi a última vez que foi visitar Camila. Lobo não se recorda e Manel revela que Guilherme o ilibou. Lobo implora para falar com o filho e Manel assente.

Pilar consegue entrar em casa de Clara. Chama por Marta e diz que sabe que ela está ali. Marta aparece, envergonhada.

Teresa está muito nervosa e conta a Vicente que abriu o jogo com Francisca. Este tranquiliza a mãe pois Francisca está a ser encurralada por todos os lados.

Marta chora diante de Pilar e defende Clara, que não teve culpa nenhuma da sua fuga. Pilar adverte que para não incriminar Clara, Marta tem de ir consigo para sua casa.

O Dr. Varela partilha com Cruz e Roger que Lobo que foi apanhado numa armadilha do Curador. Pede-lhes ajuda para arranjarem um alibi. Estes ficam preocupados e decidem falar com Garcia.

Já em casa, Bárbara está com muitas dores. Mafalda dá-lhe um comprido quando Pilar chega com Marta e informa todas de que Marta vai ficar ali por uns tempos.

Pilar chama Francisca para lhe dizer que encontrou Marta mas tanto ela como Daniela vão ficar sob sua protecção ou fará queixa de Francisca por maus tratos.

Desesperado, Armando reconhece que a melhor opção é aceitar a ajuda de Raul. Este fica muito contente enquanto Dolores e Armando não ficam nada satisfeitos.

nas redes

pesquisar