SIC

Perfil

Resumo: 250º Episódio - 26 de junho (segunda-feira)

Manel prende Lobo!

Paulo Goulart Photography

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Na casa de chá, Miranda fica constrangida com a presença de Lobo e Raul com ciúmes ao perceber que a mulher teve um caso na sua ausência. Chega o intermediário de arte para se encontrar com Lobo e, subtilmente, deixa uma mala perto de Lobo sem que ele se aperceba. De seguida, levanta-se com a desculpa de ter de atender um telefonema e deixa Lobo sozinho com a mala.

Sebastião e Sérgio estudam o caso do crucifixo quando Sebastião recebe uma denuncia anónima a dizer que a transação está a decorrer e que Lobo está envolvido nisso.

Pilar conta a Vicente que decidiu deixar a PJ. Este aconselha-a a ter calma e demonstra que apesar de tudo ainda se preocupa com ela. Sabe que a ex-mulher não vai ser feliz se deixar a sua carreira profissional.

Lobo, já cansado de esperar pelo intermediário, repara que está ali a mala. Vai dá-la a Miranda quando Manel entra e o prende, supostamente em flagrante delito.

Sebastião e Sérgio fazem buscas no armazém de Lobo e encontram um castiçal que foi roubado juntamente com o cruxifixo.

Lobo está incrédulo, Manel avisa-o de que vai levá-lo detido pois ele desperdiçou a oportunidade que teve para mudar de vida. Lobo alega que é tudo uma armadilha.

Helena explica a Vicente que se ficar na fábrica, Francisca não vai parar de tentar manipulá-la contra ele e este garante que a vai proteger.

Francisca, irritada, recebe uma notificação que a inibe de exercer psiquiatria. Pede satisfações ao seu advogado e exige que este faça tudo o que puder pois quer as acções e a licença de trabalho de volta.

Lobo tenta argumentar mas Manel está certo de que ele não deixou a vida de criminoso. Lobo desiste e pede para fazer um telefonema para Clara.

Diana fala com Clara, já se sente melhor e admite que se calhar não melhorou mais cedo por causa de Francisca. Clara recebe chamada de Lobo a dizer que foi detido.

Depois de uma reunião com a associação FamiliarMente, Jorge sente-se sortudo por ter apoio familiar com Diana. Fala com Alice sobre Francisca e Alice não quer acreditar que a amiga seja culpada dos crimes de que a acusam.

Liliana e Tomané continuam a discutir por causa do casamento. Derrotada, ela acha que deviam estar a viver aquele momento com alegria mas só discutem.

No supermercado, Dolores mente a todos, dizendo que foi ela quem pediu para voltar a trabalhar nas caixas. Quim reconhece Valdemar pelas fotos que viu no seu perfil na net. Segue-o e fotografa-o.

Armando está chateado com Dolores que ainda não lhe pediu desculpa e por ter de pagar uma pipa de dinheiro a um cliente que foi enganado com a cerveja sem alcóol. Raul volta a insistir que o pode ajudar e Armando, enervado, continua a recusar a sua ajuda.

Nelson pede conselhos a Lucas sobre o que fazer quando sair com uma miúda. Ricardo diz a Mafalda que vai sair com Henrique e mostra à irmã que já fez a plataforma na net para os seus treinos personalizados.

Lobo afirma que tem quase a certeza de aquilo é um plano do Curador para o prejudicar. Clara acredita nele e assegura que fica com Guilherme enquanto ele estiver detido. Clara pergunta-lhe por Marta e este afirma que a sua irmã está em segurança.

Francisca hipnotiza Daniela para tentar saber onde está Marta mas a criança também não sabe de nada. Manel aparece e avisa-a para não voltar a meter-se com a sua mãe.

nas redes

pesquisar