SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 248º Episódio - 23 de junho (sexta-feira)

Marta foge de casa de Francisca e esconde-se em casa de Clara!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Clara e Vicente estão muito satisfeitos com o veredicto enquanto Francisca, furiosa, diz aos jornalistas que está inocente e que vai recorrer.

Manel partilha com Amália que a mãe parece estar interessada em Vicente, o que deixa a avó contente. Depois de todos sairem, Alex e Cátia saem do quarto onde estavam escondidos.

Em São Tomé, Edite está muito preocupada por poder pôr em risco a toda a produção de cacau e não conseguir cumprir os prazos. Timóteo reconforta-a e apoia-a.

Miranda aconselha Doloes a pedir desculpas a Armando e a Helena. Esta aproveita o momento para contar à filha que Raul continua a traí-la e fica estarrecida ao saber que este comprou três peças sim, e que uma delas, era uma medalinha para si.

Miguel insiste para que Preciosa fique a trabalhar no supermercado mas esta não aceita. Simone entra para fazer compras e Quim aproxima-se dela, insinuando-se. Miguel apressa-se a intervir e salva-a da situação. A sós, falam sobre a operação de Bárbara e este recusa-se a procurá-la, em vão. Quim partilha com Preciosa que está com muitos casos de detetive para resolver.

Diana recebe um convite para jantar com os colegas da faculdade mas inventa uma desculpa para não ir. Jorge tenta apoiá-la e esta reforça que não vai deprimir.

Lobo insiste para que Clara venha trabalhar com ele no seu antiquário mas ela recusa. Este conta-lhe então que mandou Cruz dar um 'apertão' no homem que andava atrás de Joana, podem todos ficar descansados que não voltará a incomodar ninguém. Clara recebe uma chamada de Teresa a avisar que não sabem de Marta.

Em casa, Daniela diz à avó Teresa que tem a certeza que Marta fugiu. Recorda a conversa que tiveram e o tom de despedida. Teresa assegura-lhe que vão encontrar Marta.

Marta pede ajuda a Cátia para a ajudar a esconder-se. No entanto, Dolores discorda que esta deva fugir e recusa-se a dar-lhe guarida.

Quim espera pela sua nova cliente. Esta não comparece mas telefona e este vai tomando notas do novo caso. Mal sabe ele que é Gisela ao telefone que inventa uma história fictícia duma mulher que pensa estar a ser traída pelo marido.

Francisca desabafa, muito irritada, com Alice. Diz que a audiência foi a pior humilhação da sua vida. Quim partilha, sem querer que Gonçalo foi preso, deixando Francisca muito intrigada.

No ginásio, Lucas pede desculpas a Diana e brincam um com o outro sobre os problemas mentais de ambos. Acabam por treinar juntos.

Desapontado, Raul percebe que nunca mais vai reconquistar a confiança de Cátia e de Dolores. Nelson é da opinião que até era bom Raul entrar na sociedade mas Armando recusa.

Teresa fala com Pilar e Manel sobre o possível desaparecimento de Marta. Diz-lhes que Clara também está muito aflita pois também não sabe nada da irmã. Penalizada, Pilar sente-se culpada por ter estado ausente e não ter percebido que a sobrinha estava em perigo. Assegura que vai agarrar o caso.

Francisca exige que Helena lhe retribua o favor que lhe fez, dando-lhe emprego. Pede-lhe que seja os seus olhos e ouvidos na fábrica. Helena não se deixa manipular e Francisca mostra-lhe finalmente quem é.

Clara e Afonso estão muito preocupados quando toca a campainha. É Marta que vem pedir aos irmãos para a deixarem ficar ali. Preocupada, Clara explica que não pode ficar com ela mas garante que vai arranjar uma solução.

Hélder oferece as alianças de casamento a Tomané. Este está apreensivo com um mau pressentimento em relação ao casamento mas Helder desvaloriza isso tudo. Quando Sofia aparece, Tomané antecipa-se ao irmão e convida-a para o seu casamento.

No corredor do hostel Ricardo faz uma festa a Henrique e Preciosa vê. Fica muito desiludida com Henrique por este não lhe ter contado que sabia que Ricardo era gay. Henrique fica a sentir-se culpado.

nas redes

pesquisar