SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 242º Episódio - 16 de junho (sexta-feira)

Manel confronta Gonçalo por ter morto o seu próprio filho!

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Manel confronta Gonçalo com o que sabe a seu respeito e fala-lhe do armazém que tem em Braga e da morte de André. Apesar de Gonçalo negar tudo, Manel diz-lhe que ele não passa de lixo e que devia morrer.

Na fábrica de azulejos, Gisela faz um vídeo a responder a perguntas de fãs. Armando, irritado, tira-lhe o telemóvel e proíbe-a de voltar a fazer aquilo ali.

Dolores interroga Quim sobre a investigação de Raul mas este ainda não descobriu nada. Miguel informa Dolores que não vão encomendar mais Dolorosas, o que a deixa frustrada.

Simone quer encontrar trabalho e Diana promete que se souber de alguma vaga no supermercado a avisa. Simone aconselha Diana a fazer desporto pois é ótimo para descontrair.

Bárbara fica desconfortável a falar com Gabriel sobre a sua operação, ao passo que Mafalda é muito directa. Este explica-lhe tudo e tranquiliza-a com os seus conselhos

O advogado de Francisca está convicto de que é seguro vender acções à empresa fictícia de Vicente mas esta está relutante em vender. Um jornalista procura Francisca em sua casa para lhe fazer perguntas sobre caso de Joana. Irritada, esta expulsa-o de sua casa e recusa-se a responder-lhe.

Clara pede desculpas a Joana, admite que errou e pede-lhe que volte para sua casa. Joana recusa voltar mas confirma que vai cumprir o acordo.

Pilar informa Manel que Rafael vai ter atenuante na pena por colaborar com a investigação. Pilar sente-se perdida, queria ter o assunto de Gonçalo resolvido, duma vez por todas. Por segurança, decide pedir proteção policial para todos os envolvidos.

Raul está feliz depois da primeira noite na casa nova com Miranda mas esta está mais preocupada com Cátia que se recusa a ir viver com eles. Quim observa Raul e tira notas.

Tomané queixa-se a Liliana que estão sempre em desacordo e acha que deviam adivinhar os pensamentos um do outro. Para aliviar a tensão do irmão, Hélder oferece-se para o ajudar a comprar o fato do casamento.

No supermercado, Cremilde e Dolores criticam Alice por esta ter voltado a exercer medicina. Preciosa e Diana defendem-na enquanto Henrique assiste a tudo sem conseguir dizer nada.

Francisca entra irritada na fábrica e repara numa pasta dentro do carro de Vicente. Tenta abrir o carro mas está trancado.

No seu gabinete, Vicente está satisfeito pois está quase fechado o negócio de Francisca com a empresa fantasma. Francisca entra no seu gabinete para reclamar sobre o jornalista que apareceu em sua casa e ameaça o irmão, dizendo que vai acabar com a sua vida. Discretamente, rouba-lhe as chaves do carro.

Pilar desabafa com Clara, está desolada por causa de Gonçalo. Clara consola-a, esta não tinha como saber que Gonçalo era um bandido.

Francisca fala com o seu advogado e dá-lhe ordem para aceitar a proposta da Art Investment. Sem ser vista, abre o carro de Vicente, fica com a pasta e desarruma tudo, simulando um assalto.

Mafalda observa, incomodada, a nova treinadora do ginásio. Sebastião chega para treinar e pergunta-lhe se sabia que Ricardo é gay. Discutem e Mafalda mente, dizendo que já tem outra pessoa.

Miranda convence Cátia a ir viver consigo e com Raul. Liliana, Miranda, Gisela e Esmeralda ensaiam uma dança. Nelson não tira os olhos de Esmeralda.

Helena dá a chave de substituição do carro a Vicente. Este suspeita que tenha sido Francisca e fica preocupado quando esta liga a marcar um encontro consigo.

Manel diz a Lobo que ninguém envolvido no caso do Curador está a salvo e para segurança de todos, todos vão ter protecção policial. Lobo resiste mas acaba por aceitar.

Joana chega assustada a casa de Clara. Afirma ter um homem a segui-la. Afonso convence-a a ficar ali e Clara é da opinião de que ela devia ir à polícia.

nas redes

pesquisar