SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 240º Episódio - 14 de junho (quarta-feira)

Lobo informa Ricardo e Cruz que vai deixar de fazer assaltos!; Francisca descobre que Marta e Daniela lhe mentiram e fica fora de si

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Guilherme, ainda desconfiado do pai, é pouco expansivo. Lobo está a ser honesto e reforça que agora está do lado dos bons.

Clara está apreensiva por Joana ter saído dali a correr. Admite a Afonso que talvez tenha exagerado mas não esperava vê-lo com Joana. Afonso tenta ligar para esta, sem sucesso.

Marta e Daniela estão prontas para saírem de casa para irem dormir a casa de Clara e vão chamar um táxi quando Francisca insiste em levá-las. Ficam muito nervosas.

No ginásio, Gabriel conta a Manel as conversas que tem ouvido no hospital sobre a suspensão de Francisca. Manel pergunta ao primo como é que ele está sem Diana e este admite que tem saudades.

Em São Tomé, Edite observa os trabalhadores e a plantação e percebe que há pernadas de cacaueiro que estão com fungo. Pede a Timóteo que vá ver. Falam de Gabriel e Timóteo está feliz pelo filho já não estar com Diana, agora pode dedicar-se aos estudos e ao estágio.

Durante o curso de preparação do casamento, Dolores diz que Liliana não foi talhada para o matrimónio e informa-a que vai chumbá-la. Tomané começa a ficar preocupado e Armando dá a aula como terminada.

Gisela aparece com Esmeralda na casa de chá e apresenta-a a Miranda. Raul vê-a dançar e fica impressionado com a nova Zorra.

Celeste desabafa com Amália sobre a filha Estela que nunca lhe perdoou ter deixado o ex-marido. Helena chega e a mãe pergunta-lhe como foi o encontro.

Cátia discute com a mãe e afirma que esta não a pode obrigar a ir viver com ela e com Raul. Chegam Marta e Daniela com Francisca e, mesmo sem estar à espera delas, Cátia e Miranda disfarçam.

Francisca aparece com o filho em casa dos Paiva. Helena fica derretida com neto enquanto Manel lhe diz que já sabe que foi suspensa. Ao sair de casa, Alex diz que vai ao cinema com Cátia e Francisca regista essa informação.

Em casa de Miranda, Clara abraça irmãs que lhe dizem que, por pouco, Francisca não as apanhava. Miranda pede a Marta que ponha algum juízo na cabeça da filha.

Lobo informa Ricardo e Cruz que, pelo filho, vai deixar os assaltos, quem quiser ficar com ele tem emprego no bar, quem não quiser uma vida honesta, pode seguir o seu caminho. Estes ficam chocados com a revelação de Lobo.

Pilar procura no computador de Francisca algo que ligue Francisca a Telmo, mas sem efeito. Teresa sugere a Pilar que faça uma proposta a Francisca para ficar com as acções da empresa.

Clara entra em casa com as irmãs, satisfeitas e Francisca entra de seguida, deixando todas em choque.

Helena estranha a pressa de Amália em querer ir-se embora. Helena mostra-se preocupada pelo facto da mãe do seu neto ser uma pessoa capaz de tudo para atingir os seus fins.

Francisca arrasta Marta e Daniela para fora da casa de Clara, apesar delas pedirem para ficar. Ameaça a rival que pode chamar a polícia e que quem vai pagar as consequências são as miúdas.

No hostel, Tomané sugere a Liliana repetirem a aula para serem o melhor casal de todos. Por sua vez, Hélder quer mandar sms a Sofia mas não sabe o que dizer. Na recepção, Quim pergunta por Raul e Liliana informa-o que este deixou o hostel.

De malas feitas, Miranda diz a Armando que ama Raul e que ele mudou. Armando abraça filha e avisa Raul que se este não a tratar bem, vai atrás dele.

Diana ouve conversa entre Alice e Jorge sobre esta voltar a exercer medicina e reage normalmente. Conta-lhes que Gabriel esteve no super e sente que ele já não faz parte da sua vida.

nas redes

pesquisar