SIC

Perfil

Resumo: 239º Episódio - 13 de junho (terça-feira)

Joana fecha-se em casa com medo de Francisca; Clara apanha Joana e Afonso aos beijos!

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Na casa de chá, Ricardo diz a Henrique que quer tentar assumir-se mas diante das pessoas em redor não consegue dar a mão a Henrique. Este recusa-se a compactuar com isso e a andar com ele às escondidas. Raul surpreende Miranda com a chave da casa nova a Miranda.

No lançamento do seu sumo, Hélder está muito contente e afirma que o fez a pensar em Sofia. Por sua vez, Tomané pressiona Liliana com os pormenores que ainda falta tratar para o casamento.

Vicente alerta Armando que vai sair da sociedade por haver mais um cliente da cerveja insatisfeito. Recusa-se a ter o seu nome associado a mais escândalos. Armando desculpa-se.

Gisela informa Lucas que Miranda não o vai despedir por causa do plágio. Zangado, Armando conta-lhes que Vicente vai mesmo sair da sociedade e acusa Lucas de os ter arruinado.

No supermercado, Dolores pede ajuda a Cremilde e arranja uma desculpa para mentir a Miguel por não ter ido à reunião da administração. Diana regressa, nervosa, ao trabalho.

Teresa partilha com Clara que tem medo que Francisca cometa alguma loucura. Clara recebe chamada de Mafalda a avisá-la que Joana não apareceu no trabalho.

Em casa de Clara, Joana está muito assustada com a ameaça de Francisca. Afonso conforta-a e garante que não vai deixar que lhe façam mal.

Manel intimida Lobo dizendo que o Curador o acusou. Este defende-se e insinua que ele o está a querer entalar. Sebastião entra com Guilherme e Lobo abraça o filho, emocionado. A criança estranha que o pai esteja na polícia mas Lobo explica que agora está do lado dos bons e que mudou mesmo de vida.

Vicente insiste em almoçar, novamente com Helena e ela acaba por aceitar. Pilar aparece sem avisar e confessa a Vicente que Gonçalo os enganou a todos. Pede-lhe desculpas e diz que quer voltar atrás mas Vicente termina a conversa.

Em casa, Afonso e Joana beijam-se apaixonados quando Clara entra em casa e os apanha. Fica chocada e sem perceber o que se está a passar.

Helena aguarda tensa quando Vicente sai do gabinete, depois da conversa com Pilar. Helena ainda sugere que deixem o almoço para outro dia mas Vicente insiste para que o almoço se mantenha.

Daniela pede a Francisca para passar a noite em casa de Cátia com Marta. Francisca cede. Teresa mente, dizendo que já falou com Vicente mas alega que este não lhe deu ouvidos.

Alice comunica ao Dr. Luís que aceita voltar ao hospital e ele fica muito satisfeito. Alice apresenta-lhe Jorge e Esperança e Jorge assegura que vai ajudá-la com a bebé enquanto estiver a trabalhar.

Em casa, Gisela prepara Esmeralda para o show das zorras. Nelson entra e assusta-se ao vê-la de lingerie e fica todo atrapalhado. Esmeralda acha-lhe piada.

Quim está todo orgulhoso por ter terminado o seu primeiro caso como detetive. Dolores pede-lhe para investigar Raul e ele aceita. Gabriel cruza-se com Diana e admite que tem pensado muito nela.

No hostel, Preciosa está a trabalhar quando Sebastião se aproxima da amiga e quer saber porque acabou o namoro com Ricardo. Esta acaba por lhe confessar que Ricardo é gay.

Depois de almoçarem, Helena diz a Vicente que não deve ser tão duro com Pilar e que talvez ainda haja futuro para eles depois da poeira assentar. Vicente conta-lhe mais histórias escabrosas de Francisca, o que deixa Helena chocada.

Pilar faz algumas arrumações em casa, angustiada quando aparece Ricardo que culpa os pais pela vida que tem e por terem posto Gonçalo na sua vida. Bárbara ouve a discussão e não percebe o que se passa.

nas redes

pesquisar