SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 213º Episódio - 14 de maio (domingo)

Tomané e Liliana decidem casar o mais rápido possível

Christian Gnad

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Clara entra à socapa no escritório de Francisca, na tentativa de de encontrar informações sobre Teresa. Sem querer, encontra o processo de Joana e é apanhada em flagrante por Francisca e Manel que entram em casa. Clara assustada, consegue guardar a tempo o processo de Joana na sua mala.

Marta receia que Francisca descubra que foi ela quem trouxe Clara para dentro de casa e Daniela sugere que digam que a ideia foi das duas.

Francisca ameaça Clara de chamar a polícia. Manel concorda que Clara não devia estar ali mas percebe que esta queira saber onde está a avó e pressiona Francisca a dizer onde Teresa está. Contrariada, Francisca assente em levá-la no dia seguinte ao lar.

Mafalda avisa no ginásio que vai voltar ao trabalho. Sebastião cruza-se com ela e diz que a ama e que esperará o tempo que for preciso por ela. Por fim, aconselha-a a ter cuidado com Ricardo pois este anda envolvido com criminosos.

Nelson vê Ricardo sair do seu quarto com um rapaz e apercebe-se de alguma cumplicidade entre eles. Ao ver Nelson, Ricardo disfarça e afirma que era cliente.

No hostel, Liliana conta a Preciosa o que lhe aconteceu. Gisela aproveita para sugerir a todas uma saída de solteiras e Liliana conta, animada que já fez as pazes com Tomané. Gisela ainda tenta convencer Preciosa e afirma mesmo que o seu namoro com Ricardo não é nada pois ela está sempre sozinha.

Jorge entra nervoso no hostel à procura de Diana. Discorda de que a filha vá viver com o namorado e Gabriel concorda e dá-lhe toda a razão. O pior de tudo é que ninguém sabe de Diana.

Em casa de Clara, Diana chora, descontrolada, e está convencida que 'eles' viraram o Gabriel contra ela. Clara não sabe o que fazer nem como lidar com a amiga e avisa Jorge que Diana está em sua casa.

Francisca ameaça Marta e Daniela mas é interrompida por Vicente que exige saber onde está Teresa. Esta vê-se obrigada a levá-lo a ver a mãe.

Depois de Pilar o repreender por ter enviado flores para o seu trabalho, Gonçalo reclama que não tem idade para namorar às escondidas. No entanto, Pilar mostra consideração por Vicente e quer ir com calma. Gonçalo pergunta pelo Curador e Pilar garante que o vão apanhar, custe o que custar.

No lar, Vicente observa a mãe preocupado. Teresa dorme devido aos efeitos de sedativos. Francisca vitimiza-se e diz que as desconfianças de todos eram, uma vez mais, sem fundamento.

Nelson tenta que Ricardo fale de traições mas Ricardo não revela nada sobre a sua intimidade. Ao ver Nelson com Ricardo, Henrique insinua que se calhar Nelson também é gay.

Miranda ganha coragem e conta à família que tem um namorado novo. No entanto, com a reação da família contra Raul, desiste de dizer que está com ele novamente.

Tomané e Liliana decidem casar o quanto antes. Querem recuperar todo o tempo perdido e Tomané volta a dar-lhe o anel de noivado.

nas redes

pesquisar