SIC

Perfil

Resumo: 212º Episódio - 13 de maio (sábado)

Diana acaba com Gabriel!

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Bárbara chega frustrada da consulta com a irmã. Mafalda quase lhe conta que Gonçalo pediu a mãe em casamento. Mafalda recebe sms de Sebastião e sente remorsos por tê-lo afastado de si. Agora só está concentrada em regressar ao trabalho.

Dolores lê discurso a Miguel que a ouve enfadado. Dolores quer ir à reunião da administração mas Miguel recusa e percebe que esta está obcecada. Para atingir os seus objetivos, Dolores altera o seu currículo.

Raul diz a Miranda que há vaga para uma casa no mesmo sítio onde moravam. Miranda sente-se pressionada e esclarece que não sabe se voltará a viver com ele.

No hostel, Liliana ainda está assustada com o que aconteceu com Cruz. Tomané aproxima-se, não consegue deixar de pensar nela e afima que nunca a esqueceu. Fazem as pazes e beijam-se apaixonados.

Depois de conversar com o Dr. Varela, Cruz afirma que Liliana ainda se vai arrepender. Lobo está furioso com ele e acusa-o de ser um verme por tentar violar uma mulher.

Gabriel fala com Francisca sobre Diana e está preocupado e pede-lhe ajuda. Manel fica desconfiado da história de Teresa ter tido um AVC.

Marta está preocupada com Teresa e quer ajudar mas Clara não quer que ela corra mais riscos e garante que ela própria vai arranjar uma solução.

Alex sente-se ainda com vergonha por causa da conversa de Miranda sobre sexo. Amália sente-se triste por Gabriel ter saído de casa por sua causa. Quim pergunta por Teresa que não compareceu à reunião da AVA e Alice explica que Teresa teve um AVC e que a filha está a tratar dela.

Diana chega com as suas coisas ao hostel e Gabriel, apanhado de surpresa, considera isso um erro e uma irresponsabilidade. Diana magoada e intransigente termina o namoro com ele.

Vicente chega de Madrid e regressa ao trabalho. Helena aproveita para lhe agradecer a oportunidade de trabalho e Vicente avisa-a de que Francisca não faz nada de boa vontade e aconselha-a a ter muito cuidado.

nas redes

pesquisar