SIC

Perfil

De segunda a sábado

Resumo: 205º Episódio - 6 de maio (sábado)

Manel consegue libertar-se e informa a brigada que ele e Gonçalo foram raptados pelo Curador!

Victor Freitas\302\251

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Clara mostra a Pilar e a Sebastião onde encontrou a arma. Sebastião reconhece a arma, sabe que é de Manel.Pilar ordena, de imediato, que façam a triangulação dos telefones de Manel e Gonçalo.

Amália fala com Joel ao telefone e está triste com o facto de o amigo ter ido ajudar o irmão no Algarve. Desabafa com Helena que se sente cada vez mais sozinha e está muito abatida por Gabriel estar zangado consigo.

Na oficina dos azulejos, Gisela usa maquilhagem exagerada e uma cinta por baixo da roupa para parecer mais magra. Armando percebe que a sobrinha está com dificuldades em respirar.

Cátia e Alex envolvem-se mas são interrompidos por Raul. Este não autoriza a filha a namorar e a ter relações sexuais. Miranda intervém e manda Alex e Raul embora para falar, a sós, com a filha.

No supermercado, Miguel informa que vai ocupar o cargo de Bárbara. Dolores quer candidatar-se a responsável de loja. Nelson partilha que vai ter um jogo com Ricardo e Preciosa, irritada, diz que isso não vai acontecer pois ela e o namorado têm um jantar combinado.

No armazém do pai, Guilherme afirma que preferia estar com Clara e gostava que ela e o pai fossem namorados. Ricardo aparece e oferece-se para ajudar Lobo a encontrar Telmo.

Clara não consegue estar descansada sem saber o paradeiro de Manel. Teresa visita os netos e questiona se Marta não terá mesmo tentado matar-se. Clara assegura que não e reforça que Marta só o disse em tribunal por ter medo de Francisca.

Bruno e Rafael levam Gonçalo de volta ao sítio onde Manel está preso. Este fica feliz por ver que o pai biológico está vivo e Gonçalo fica admirado ao perceber que Manel conseguiu soltar-se. Depois dos raptores saírem, dirigem-se para a saída.

Helena aceita trabalhar na fábrica. Francisca alegra-se com isso e tem esperança que Manel mude de opinião a seu respeito. Helena ressalva, de imediato, que não se vai meter na vida do filho.

Gisela insinua a Armando que Helena só conseguiu o trabalho na fábrica porque tem cunha. Quando Gisela lhe pede para que fale com Quim para fazerem as pazes, Helena, seca, diz que não pretende interferir nesse assunto.

Na PJ, Sebastião confirma que Manel e Gonçalo estão mesmo juntos e já identificaram o local, através dos seus telemóveis. Quando se preparam para sair, Sebastião recebe uma chamada de Manel, que informa a brigada que ele e Gonçalo foram raptados pelo Curador.

Em casa de Diana, Gabriel está chateado e distante devido à discussão da mãe com a avó. Paranóica, Diana fica ofendida por Edite e Timóteo terem ido embora sem se despedir. Gabriel chama-lhe egoísta e mostra intenção de ir embora.

Teresa revolta-se e diz a Francisca que nunca a devia ter deixado nascer. Acusa-a de ser um monstro e mesmo perante as suas ameaças está determinada a contar tudo o que sabe à assistente social.

nas redes

pesquisar