SIC

Perfil

Resumo: 160º Episódio - 16 de março (quinta-feira)

Marta conta toda a verdade em tribunal e para se vingar dela!

*OS RESUMOS DOS EPISÓDIOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Vicente explica a Clara e Afonso que não poderão estar presentes na audiência para a guarda das irmãs por ser à porta fechada. Todos lamentam que as menores tenham de testemunhar.

Francisca prepara com Daniela o que esta deve dizer na audiência e Marta ouve-a ameaçar a irmã. Garante-lhe que dirá toda a verdade ao juiz.

Ricardo alega andar nervoso para não conseguir estar com Preciosa. Esta fica triste com a sua falta de interesse mas cede a continuar a tentar que resulte quando este lhe diz que quer ficar com ela para o resto da vida.

Na casa de chá, todos estranham a ausência de Gisela e de Lucas. Quim está preocupado. Miranda vê-se obrigada a começar o espectáculo sem eles. Raul aparece, novamente, para mostrar a Miranda uma casa que quer alugar para ela e para Cátia. Armando reage mal à presença do ex-genro ali. Depois de o expulsarem, Nelson pergunta à irmã se a casa de chá está só em nome dela e Miranda explica que só tem dez por cento. Corre o risco de perder tudo aquilo porque lutou.

No hostel, Lucas insinua-se a Gisela e tenta beijá-la, afirmando que gosta muito dela. No entanto, Gisela recua pois não quer magoar Quim.

No dia seguinte, no tribunal, Daniela implora a Marta que diga que quer ficar com Francisca. Francisca também a ameaça e Vicente ouve tudo mas não pode fazer nada enquanto a irmã tiver a guarda das sobrinhas.

Manel procura Clara para lhe pedir ajuda para provar que Francisca é má mãe. Esta assente, de imediato.

Lobo dá instruções a Guilherme para não se aproximar nem aceitar nada de ninguém que não conheça. A criança percebe que o pai está em perigo e receia perdê-lo também.

Em tribunal, Daniela depõe e diz tudo bem de Francisca ao passo que Marta diz tudo ao contrário da irmã, deixando a juíza bastante confusa.

nas redes

pesquisar